busca | avançada
96713 visitas/dia
2,0 milhão/mês
Sexta-feira, 2/9/2011
Comentários
Leitores

Você tem razão
Oi, Ana, tem tempo que não "vejo voce", mas hoje, particularmente, sinto melancolia em suas palavras. Você tem razão. Viver, fazer novas amizades, e conservá-las, é extremamente difícil, mas... a gente consegue. Desde que comecei a ler tua coluna, não consigo abrir o digestivo, sem ler "voce". Às vezes passamos por caminhos que não entendemos: sofremos, amamos e aprendemos que tudo na vida tem seu tempo para acontecer. De uma coisa tenho certeza, as boas amizades ficam para sempre. Deus te ilumine.

[Sobre "Você vem sempre aqui?"]

por solange boy
2/9/2011 às
22h44

Viagem astral?
Lendo seu texto, me deu até vontade de fazer uma viagem astral...

[Sobre "A prática e a fotografia"]

por Rebeca
1/9/2011 às
14h31

Jardel e Farina
Excelente texto Jardel e excelente o trabalho do Farina. Abraço.

[Sobre "A fotografia cínica de Maurícius Farina"]

por Rebeca
1/9/2011 às
14h30

Ri muito
Parabéns, Montana! Melhor do que o parágrafo sobre Marcel Proust, só o Rorschach venenoso. Ri muito. O jeito é ficar com a água, que molha mas quase não mancha, e com as castanhas, cujos efeitos colaterais se resumem a espinhas e calorias insidiosas. Beijos!

[Sobre "Pequenos combustíveis para leitores e escritores."]

por Carla Ceres
1/9/2011 às
09h12

Elis e Bethânia
Tudo demais de bom... ótimas indicações e considerações, com apenas uma ressalva de minha parte: A Elis não é a cantora que mais despertou paixões e arrebatou públicos, e sim a Bethânia, que nunca passou por altos e baixos, sempre me mantendo cada vez mais alta em sua carreira. A Elis cantava a sua vida dramática e perturbada, enquanto a Bethânia, alegre por natureza, usa da sua veia dramática para interpretar o que lhe cai nas mãos. Aí mora a grande diferença entre as duas. É isso. Parabéns pelo artigo.

[Sobre "Discos de MPB essenciais"]

por juanmarkus777
31/8/2011 à
00h19

Vários outros ótimos
Discos Clássicos mesmo, do Steve Wonder, um dos melhores em arranjo, do Miles... só tem a nata, Billi Cobhan, Herbie Hancock e até mesmo o John Mclaughlin, e da Mahavishnu... coisa basurda tecnicamente. Do Geoge Benson tb é um deles, mas existem vários outros ótimos

[Sobre "Conceitos musicais: blues, fusion, jazz, soul, R&B"]

por DJ Zonattão
30/8/2011 às
18h10

Fora do comum
Uau, uma lista bem interessante e original. Foram selecionadas seis pedras realmente surpreendentes, fora do comum nas listas costumeiras, parabéns.

[Sobre "6 pedras preciosas do rock"]

por Lima Júnior
29/8/2011 às
21h25

Preciso estudar...
Excelente texto, muito bom. Li demoradamente... preciso estudar... parabéns!!

[Sobre "Conceitos musicais: blues, fusion, jazz, soul, R&B"]

por jdealmeida
29/8/2011 às
21h01

Rock dos anos 90
Não sei quais eram tuas fontes, mas quase tudo do que eu mais gosto de rock é dos anos 90. São tantas bandas e tantos estilos [aliás, o hibridismo é uma das grandes marcas daquela década] que quase me perco. Vejo uma ideia generalizada de que os 90 foram quase uma Idade das Trevas do rock. Eu, particularmente, discordo com veemência. De qualquer modo, gostei do post. Smashing Pumpkins é sem dúvida uma das pérolas do período. Abraço.

[Sobre "Anos 90, lado B"]

por Sandro Brincher
29/8/2011 às
14h42

A cara das mulheres
impressionante como, quase somente, mulheres defendem escola...talvez por isso cada vez mais o mundo tem a cara delas.. é muita responsabilidade.

[Sobre "Chega de Escola"]

por valmir marques
28/8/2011 às
22h49

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
96713 visitas/dia
2,0 milhão/mês