busca | avançada
105 mil/dia
2,0 milhão/mês
Quarta-feira, 25/9/2002
Contrary to popular beleif
Julio Daio Borges

fonte: condenet.com

Embora Marcelo Bernardes afirme hoje no Estadão que a Feira da Vaidade, com Madonna na capa, está nas bancas desde a semana passada (na verdade, está desde o começo do mês), compila algumas passagens interessantes da fase cabala [isso mesmo, cabala] da pop-star.

Apesar da pose ser essa aí mesmo, que você está vendo, e da declaração típica da antiga fase ("I'm not particulary fond of kissing strage men - contrary to popular beleif", algo como: "Eu não sou dada a beijar estranhos - ao contrário do que comumente se acredita"), há trechos "maduros" como os que vêm a seguir:

"Se você me encontrasse sete anos atrás, veria que eu era totalmente egoísta. Não tinha filhos, então meu universo era, eu, eu, eu.

"Não pensava muito antes de falar, nem de atuar, estava vivendo roboticamente. Embora pensasse que era rebelde, uma outsider, eu ainda era uma ovelha. [Ovelha?]

"É enfurecedor se você é a pessoa que quer ver o trabalho ser feito logo, mas às vezes é agradável constatar que você não pode comprar as pessoas [sobre uma tentativa de suborno de um encanador, em Londres, para executar um serviço no domingo].

"Não tenho de competir com ninguém de 18 anos.

"Estou escrevendo agora uma coleção de histórias para crianças com meu marido."

Julio Daio Borges
25/9/2002 às 10h01

 

busca | avançada
105 mil/dia
2,0 milhão/mês