busca | avançada
75378 visitas/dia
1,7 milhão/mês
Sexta-feira, 1/6/2007
O rumo de minhas leituras
Julio Daio Borges

Com o passar do tempo percebi que fui um tanto quanto ingênuo em minhas leituras. Perdi muito tempo com livros que não são obrigatórios e deixei de ler o que realmente deveria ter lido. Ainda hoje acontece isso, não consegui me livrar deste mal.

E acho que nunca me livrarei dele por completo, pra ser sincero. Se bem que não é um mal, afinal, os livros que tenho lido são todos muito bons. Tirando um ou outro que eu poderia perfeitamente não ler que não faria falta nenhuma, todas as obras pelas quais meus olhos percorreram as páginas me foram importantíssimas. Tanto para quem eu sou, como ser humano, quanto para quem eu quero ser, como profissional.

Mas em determinado momento é necessário decidir: ou você continua lendo livros que você não tem assim tanta necessidade de ler ou você se concentra nos livros que vão realmente te fazer crescer em todos os aspectos. Não sei quando vou fazer isso, mas quero parar de ler certas coisas e ler os clássicos. Ou ao menos conseguir tempo para poder conciliar os dois tipos de leitura.

Dentro da Baleia, um novo blog, que linca pra nós.

Julio Daio Borges
1/6/2007 à 00h28

 

busca | avançada
75378 visitas/dia
1,7 milhão/mês