busca | avançada
75378 visitas/dia
1,7 milhão/mês
Terça-feira, 8/10/2002
Cubo Branco
Julio Daio Borges

O Cubo Branco indica o Digestivo Cultural em sua lista de recomendados, na categoria "projetos, sites de arte e galerias":

"O CUBO BRANCO nasceu em 1996, um tempo em que sites de arte no Brasil eram praticamente inexistentes, com o objetivo de divulgar o trabalho de novos artistas contemporâneos brasileiros, tanto na rede, quanto fora dela. Até 1998, abrigou projetos de arte exclusivos para a internet, e ajudou a criar sites de artistas e grupos de artistas.

"Diferente de quando foi criado, o CUBO BRANCO agora não pretende ser imparcial - muito pelo contrário! Acredita que é fundamental assumir e defender um ponto de vista, privilegiando aquilo que valoriza. Qualquer projeto similar, por mais que se declare abrangente e imparcial na seleção dos assuntos / artistas apresentados, acaba sendo sempre apenas uma amostragem parcial (e muitas vezes tendenciosa) de um universo enorme de possibilidades. O que vocês verão aqui será desde o início assumidamente parcial, sendo esta seleção guiada exclusivamente pela nossa opinião."

Julio Daio Borges
8/10/2002 às 16h43

 

busca | avançada
75378 visitas/dia
1,7 milhão/mês