busca | avançada
84380 visitas/dia
2,0 milhão/mês
Quarta-feira, 19/9/2007
Digestivo Sete Anos
Julio Daio Borges

O Digestivo Cultural é o maior e o melhor site brasileiro sobre assuntos como literatura, música, cinema, jornalismo, gastronomia, etc. O Digestivo revelou alguns dos melhores blogueiros brasileiros - Alexandre Soares, Fabio Danesi, Rafael Rodrigues, etc. -, publicou os maiores nomes do nosso jornalismo - Daniel Piza, Sérgio Augusto, Sonia Nolasco, etc. - e é frequentado pelos melhores leitores - Michel Laub, Diogo Mainardi, Ricardo Freire, etc. O Digestivo é, na internet, - e aproveitando a data de hoje [7/9/2007] - quase uma proclamação da inteligência nacional.

O Julio deixou o mercado financeiro há seis anos para se dedicar exclusivamente ao Digestivo. Ele programou o site na unha, redigiu milhares de "Digestivos", escreveu dezenas de colunas, reviu centenas de outras, trouxe os melhores colaboradores, revelou novos talentos, fez entrevistas antológicas, atraiu patrocinadores de peso. O Digestivo é um caso de empreendedorismo brasileiro exemplar: de uma empresa superenxuta, rentável, com um produto da mais alta qualidade que é distribuído aos seus clientes gratuitamente. Sem saber que era impossível, o Julio foi lá e fez.

Edu Carvalho, sempre ele, protagonizando uma das melhores homenagens que eu e o Digestivo ja' recebemos... (Valeu, Edu! Sem você, também, o Digestivo e a internet brasileira seriam outros...)

Julio Daio Borges
19/9/2007 à 00h39

 

busca | avançada
84380 visitas/dia
2,0 milhão/mês