busca | avançada
105 mil/dia
2,0 milhão/mês
Sábado, 29/3/2008
Encontros com a Escrita
Ana Elisa Ribeiro

Denise Gontijo, especialista em texto, divulga que estão abertas as inscrições para a oficina Encontros com a Escrita. O curso é voltado para "todos que necessitam aprender a redigir com clareza, organização de idéias e objetividade ou que desejam despertar a criatividade e o prazer na escrita".

Iniciando em 8 de abril, haverá turmas às terças e quintas ou às segundas e quartas. Os horários podem ser no final da tarde ou à noite. Ao todo, são 8 encontros de duas horas e isso depende de um investimento de R$ 360,00 (que podem ser divididos em duas vezes). A oficina limita a turma a 8 alunos e, para que o curso aconteça, são necessários no mínimo 3 inscritos.

É importante salientar que Denise Gontijo é revisora/redatora da Assembléia Legislativa de Minas Gerais e fará turmas intensivas para auxiliar os candidatos que passaram na primeira etapa do concurso público da ALMG.

Os Encontros com a Escrita funcionam na rua Bernardo Guimarães, 1209, sala 505, em Belo Horizonte. Dúvidas, contato direto com dgontijo @ uai.com.br.

Ana Elisa Ribeiro
29/3/2008 às 15h20

 

busca | avançada
105 mil/dia
2,0 milhão/mês