busca | avançada
133 mil/dia
2,0 milhão/mês
Segunda-feira, 21/4/2008
Crítica ao layout do Digestivo
Julio Daio Borges



Depois de um comentário, en passant, no seu post sobre o texto de Rafael Rodrigues, Leonardo Fontes nos envia esse vídeo (acima), explicando melhor sua crítica à navegabilidade do Digestivo (para entender, assista).

Leonardo: queria agradecer pela atenção, de fazer o vídeo exemplificando o problema, e queria aproveitar e responder, logo de uma vez, aos demais Leitores, aqui.

De fato, você tem razão: o problema é de layout mesmo. E você acertou, porque existe, sim, uma idéia de alargar as páginas do Digestivo e, em vez de incluir os links ao final, disponibilizar as Chamadas (para os textos), à direita numa "caixa", à maneira do YouTube...

Infelizmente, as mudanças estão só no começo. A página (específica) de cada Especial acabou de ser criada e outras mudanças, mais estruturais, demoram, porque devem ser estudadas, testadas (caso contrário, podem espantar os Leitores de longa data)...

Agradeço, novamente, pela crítica e pela explicação. E reforço que estamos trabalhando para deixar o Digestivo mais rico em referências e mais "direto", fazendo jus ao seu arquivo!

Update 23/4/2008
Leonardo: acabei de colocar os dois links, para as páginas dos Especiais, que você sugeriu: um no cabeçalho e outro no rodapé das Colunas.

Julio Daio Borges
21/4/2008 às 12h44

 

busca | avançada
133 mil/dia
2,0 milhão/mês