busca | avançada
105 mil/dia
2,0 milhão/mês
Quinta-feira, 21/11/2002
Blogs Mortos
Julio Daio Borges

"Pode ser uma crise existencial, pode ser simplesmente um ego ferido. Só sei que desacreditei um pouco nesse lance de Internet, de blog, de icq e o caramba a quatro. [...] A Internet aproxima as pessoas mas ao mesmo tempo as distancia. Sigo o exemplo de dois amigos q se gostam mas vivem n'um 'chove não molha' simplesmente por que um mora no Rio e a outra em SP."
Quotable

"Pode ser uma coisa boa para muitas pessoas que tem controle sobre a maquina, mas por enquanto esta máquina ainda me controla... e SIM eu não consigo mudar isso, estou tentando, mas é uma relação idêntica a droga <=> viciado, é difícil, não vejo minha vida longe do blog, dos amigos virtuais, dos e-mails, das listas, dos enormes downloads, e principalmente... não consigo ver minha vida sem o speedy.... sim, é estranho, antes você não tem uma coisa, agora que você a tem não quer perdê-la... de jeito nenhum... estou preocupado com que rumo minha vida vai tomar agora. Preciso cuidar de mim, de minha mente, de minha sanidade mental e reformular minhas idéias e isso requer um afastamento de tudo, começando pela internet."
Life of Rudwolf Black

"This is the end. Pois é. E assim termina este humilde blog. Foram quatro meses divertidos. Um sábio dinamarquês certa vez profetizou que este blog dificilmente chegaria aos 6 meses de vida. E ele tinha razão. De repente, virou um saco escrever aqui. Fazer o quê? Então tá bom. Cuidem-se. A gente se fala por aí."
Vai trabalhar, vagabundo

"Assim, sem nenhum motivo especial. A internet anda me enojando. Não vejo muito sentido em continuar escrevendo aqui, já que TODO MUNDO que eu conheço agora lê isto todo dia e é chato, muito chato, ficar escolhendo a dedo minhas palavras porque minha mãe, meus colegas da faculdade ou 783498723 pessoas que me odeiam podem ler. Sei lá, preciso dar um tempo nessa vida blogueira. Vou continuar acessando a internet, claro, vou continuar com as minhas pagininhas, e se der saudade um dia eu volto. Ou não :P"
Fuckable

"Tudo na vida tem um fim... As vezes, esse fim eh mais rapido do que vc espera, as vezes esse fim não eh aquele que vc sonhou... mas ele chega. Sonhos acabam... sonhos que são roubados... Esse blog hoje chega ao seu fim. Junto com algo mais... Foram 3 meses aonde aprendi muita coisa... mas aonde perdi outra coisa... Hoje tudo tem esse fim, o ponto final definitivo em um historia que poderia ser... sem fim. Obrigado a todos, por tudo... boa sorte em vossa jornada."
Big Dog

Rosana Motta, que registra os epitáfios no Blogs Mortos, a versão brasileira do Fucked Weblog. (Aliás, um blog que também morreu.)

[Depois dizem que eu implico com os blogs...]

Julio Daio Borges
21/11/2002 à 00h08

 

busca | avançada
105 mil/dia
2,0 milhão/mês