busca | avançada
55773 visitas/dia
2,0 milhão/mês
Sexta-feira, 31/10/2008
Sobre o show da Madonna
Julio Daio Borges

Tem coisa que às vezes a gente precisa pôr pra fora, e vocês podem parar de pensar coisa errada, crianças. Pois bem, queria dizer que essa coisa do show da Madonna tá me enlouquecendo já.

O fato é que eu não ia em show algum, caguei. 720 reais um ingresso, oi? Alguém sabe o valor do salário mínimo "nesse" país? Mas tá, vai, não vamos entrar em questões econômicas, o fato é que eu acho que não vale. Veja a Macy Gray, fez show no Ibirapuera, de buenas, de graça. Tá que, no dia, caiu uma tempestade que a única que não ficou com o cabelo molhado foi ela mesma, óbvio, mas ainda assim gosto do som...

Pois bem, já tinha desistido desse show da Madonna quando um querido amigo veio me chamar de fresco pq ele tinha um ingresso a mais (sabe gente que compra 15 ingressos por causa do desespero e agora não sabe mais o que fazer com eles? então...) e acabou me convencendo a ir nesse tão aguardado evento.

O grande problema agora é que, por onde eu passo, eu ouço a música dessa infeliz. Aquela com o ex-'N Sync, ex-Cameron Diaz ― mas, ainda, delícia ― Justin Timberlake. Juro, fico cantarolando mentalmente "we only got four minutes to save the world" o dia todo. Acho que quando ela cantar no show eu vou fumar um cigarro, fazer a unha... perdeu a graça.

Mas, enfim, aí a gente para pra pensar sobre o grande auê por causa da vinda de Madonna Louise Veronica Ciccone ao Brasil e imagina se, eventualmente (não que eu queira ― longe de mim), o avião cai. Sério, nunca mais ia ter show internacional no Brasil. Nun-ca mais. Sem contar a explosão de purpurina que ia infestar o ar desse país devido aos suicídios desesperados das bee... all over the place.

Mas magina, gente, vai dar tudo certo, cês vão ver. Deus é mais...

Caio, no seu blog (uma indicação da Drica Carvalho).

Julio Daio Borges
31/10/2008 às 12h01

 

busca | avançada
55773 visitas/dia
2,0 milhão/mês