busca | avançada
63387 visitas/dia
2,0 milhão/mês
Sexta-feira, 6/5/2005
Vida de Estagiário II
Julio Daio Borges

A primeira [história] é passável:

As torneiras do banheiro funcionavam com um "botão" que ficava no chão/pé.

Quando entrei pela primeira vez no banheiro da empresa, encontrei uns "colegas" que falaram uma senha qualquer, e aí a torneira abria. Estranhei, mas por via das dúvidas perguntei como fazia para pegar a senha. Pronto: me mandaram ir na secretária tal. Nesse meio-tempo, telefonaram pra lá avisando, e depois o cretino aqui voltou ao banheiro e falou a senha, botando a mão embaixo da torneira. Meus "colegas" quase tiveram um colapso de tanto rir da minha cara de otário.

A segunda é pior:

Outro dia me mandaram ficar "abanando" o HUB [central de computadores], dizendo que o "ventilador interno" do HUB havia queimado e ele tinha que ser mantido fresco para não queimar e prejudicar a nossa conexão, que mantinha uma grande rede do estado de Santa Catarina inteiro.

Foi aí que, feito um palhaço, eu fiquei abanando com uma folha a porra do HUB enquanto os putos dos meus colegas iam almoçar. Depois de uma hora, cansei daquela merda e descolei um ventilador velho no almoxarifado, fiz um cone com cartolina etc. e deixei lá, dando um jeito de ficar refrescando o tal HUB.

Quando eles voltaram do almoço e viram minha traquitana, me cumprimentaram e falaram: "Porra! Parabéns, tu és esperto pra caralho...".

O pior é que eu acreditei MESMO que tinha feito uma coisa inteligente...

Wilson, de Joinville, também no mesmo livro.

Julio Daio Borges
6/5/2005 às 11h39

 

busca | avançada
63387 visitas/dia
2,0 milhão/mês