busca | avançada
85620 visitas/dia
2,0 milhão/mês
Segunda-feira, 25/7/2005
O pontapé inicial
Julio Daio Borges

Criei este blog para funcionar como um diário de minhas atividades.

Acho que o primeiro passo para quem quer realmente empreender um negócio é ser organizado. E isto é algo que não é muito minha praia.

Porém, acho que sempre podemos tentar mudar o que não nos agrada, e ser organizado, ser pontual, cumprir horários e prazos, não esquecer das coisas e compromissos em geral, é a primeira atitude que devo tomar para que um dia, o sonho de ter minha própria empresa, consiga tornar-se realidade.

A outra intenção de criar este blog, foi como uma espécie de biografia. Com toda a pretensão que me cabe de direito, quero um dia transformar minha jornada homérica, e claro, de sucesso, num livro (quiçá até algo semelhante às Sagradas Escrituras [sic]) para que outras pessoas sigam meu exemplo, e passo-a-passo, acreditem nos seus sonhos e se organizem para transformar sonhos em objetivos, e objetivos em realidades.

Este fica sendo o primeiro post. O pontapé inicial para que até o fim de 2005, uma empresa de verdade, a Fullcircle Comunicação (ainda vou fazer um estudo do nome, mas continuará Fullcircle, só não sei se Comunicação, Propaganda, Virtual, Agency, Design, Inc&Co, Associados, Corporation, S/C Ltda, Me, Representantes, Telemensagens e Cestas de Café da Manhã... etc.) exista realmente, no mundo físico digo, pois no virtual ela já existe, e que dê lucro.

Os auditores deste diário são vocês.

Sintam-se à vontade para oferecer críticas, sugestões e para me cobrar de minha próprias promessas.

Danilo, em seu O início de uma empresa (que já deu certo, porque é uma excelente idéia).

Julio Daio Borges
25/7/2005 às 13h20

 

busca | avançada
85620 visitas/dia
2,0 milhão/mês