busca | avançada
70683 visitas/dia
2,0 milhão/mês
Quarta-feira, 16/11/2016
Ebook Garanhãodiscreto.85
Luís Fernando Amâncio

Hoje em dia podemos dizer que publicar não é mais a grande dificuldade para um escritor iniciante. Há uma grande variedade de plataformas de autopublicação e de editoras que trabalham com pequenas tiragens ou com parcerias com o escritor. O problema é que publicar nunca foi – e é cada vez menos – sinônimo de conseguir leitores. Esse é o problema. Como nem todo mundo tira Best Sellers da cartola (muitos de nós tampouco quer isto), trata-se de uma batalha inglória.

Mas a gente insiste. Se não fossem as cabeças duras, talvez este nosso mundão não teria chegado ao ponto em que se encontra. E isso não é um elogio.

Entre os dias 16 e 18 de novembro, estará disponível de forma gratuita no site da Amazon meu ebook, “Garanhãodiscreto.85”. Trata-se, na verdade, de um conto inédito que aproveitei para experimentar a plataforma KDP.

Quem tiver o aparelho Kindle poderá baixar sem grandes dificuldades o conto. Sem o aparelho, há a possibilidade de baixar o ebook através do aplicativo Kindle, disponível para tablets, computadores e celulares.

O conto pode ser acessado por este link.


Luís Fernando Amâncio
16/11/2016 às 13h08

 

busca | avançada
70683 visitas/dia
2,0 milhão/mês