busca | avançada
75378 visitas/dia
1,7 milhão/mês
Sexta-feira, 31/5/1974
Apresentação
Adriana Baggio

Comecei no Digestivo poucos meses depois de seu surgimento, em 2001. Na época, tinha acabado de chegar em João Pessoa. Para uma curitibana de 26 anos, que saiu da casa dos pais para uma nova cidade, uma nova cultura, foi um choque. E o choque, a incompreensão e até o preconceito, estão registrados em algumas das minhas colunas no Digestivo. Posso dizer que o Digestivo Cultural acabou me ajudando a digerir a vida na capital paraibana.

Depois da fase de adaptação, João Pessoa foi uma cidade que me deu muitas alegrias. As praias, o clima, a comida e a constante experimentação enriqueceram minha alma e meu espírito. E a especialização em Criação Publicitária e o mestrado em Letras, que eu também fiz em João Pessoa, enriqueceram minha mente.

Hoje, de novo em Curitiba, sou uma pessoa, no mínimo, com mais repertório. Além de todas as coisas boas que a época no Nordeste me proporcionou, três delas são especialmente queridas para mim, e tenho o prazer de continuar com elas aqui em Curitiba: a participação no Digestivo, meu noivo Tatá Vaz e meu poodle Ferrugem.

Adriana Baggio
Curitiba, 31/5/1974

 

busca | avançada
75378 visitas/dia
1,7 milhão/mês