busca | avançada
63387 visitas/dia
2,0 milhão/mês
Quinta-feira, 27/9/2001
Ainda o mesmo assunto...
Juliano Maesano

Daniela Mountian


AVISO: Essa coluna se refere aos animais que praticam os atos de terrorismo por alguma ou nenhuma causa. Não trata de religiões nem raças, apenas de criminosos.

Cá estamos nós, no covarde Brasil, a querer palpitar nos caminhos que o mundo deve tomar. Justo quem somos? E ainda querendo palpitar? Nem a CNN, que mostrou praticamente tudo sobre os incidentes iniciados no dia 11 de setembro, conseguiu comentar uma notícia em relação com o Brasil. Não houve uma imagem, uma posição, nada... Também, de que vale nossa opinião? De que vale um telegrama do bolha do FHC transmitindo pêsames? Completamente descartável, para o Bush e o resto do mundo...

Mas ao passo em que o governo se cala e se esconde, nossos jornalistas e maioria do povo, em geral, mostram sua idiotice total. Os tolos que se julgam "pacifistas" mostram discurso favorável aos terroristas, não é engraçado? Hahahaha... como ouvi e li besteiras. Malandrões da classe média que usam, vestem, comem, compram e vivem 90% de suas vidas graças aos Estados Unidos. E um idiota ainda espalha uma carta ridícula incriminando a CNN num falso crime de opinião pública. De onde poderia vir esse email? Só aqui da terrinha, mesmo... O mundo inteiro consciente dos acontecimentos e nós querendo dar uma de malandrões...

(Para quem não sabe ou não recebeu esse email, nele um brasileiro dizia que as imagens veiculadas pela CNN onde mostrou-se palestinos comemorando os ataques em NY eram falsas. O sabichão brasileiro alegava que um professor seu da Unicamp tinha uma fita gravada da Guerra do Golfo e lá estava a mesma imagem. Com isso ele queria "provar" que a CNN colocou uma imagem para irritar os americanos, uma imagem falsamente colocada mostrando a alegria de alguns tolos com o atentado. Mas a imagem era real e atual, e o brasileiro espertalhão teve que se retratar à CNN. Quanto ao seu professor comunista, deve ter inventado tal história ou quis ser mais malandro ainda...)

De volta aos "que são pela paz": acham um absurdo os EUA destroçarem aqueles covardes do Oriente. Onde já se viu rechaçar um crimezinho que matou mais de 5 mil pessoas e parou o mundo? Eles acham que ninguém deve fazer nada? Ficou claro que os cornos do Afeganistão merecem ter seu país tomado, destroçado e destruído com barbudos, mulheres e crianças juntos... Lembrem-se de que as crianças crescem com as suas mentes envenenadas, o que é pior.

"Ah Juliano, você é radical!" - eu escuto.

Meu Deus, até o Papa (o Papa! ) deixou claro que não seria contra um ataque... E nós brasileiros engraçadinhos culpando os EUA ainda? O Taliban já provou por suas declarações que é culpado e quer guerra. Porque não podem dar a eles o que pedem? Qual o mal nisso? Eles têm certeza, certeza de que vão vencer os EUA. São tão ignorantes... Quero ver eles todos estirados, malditos porcos! Eles acreditam em palavras deturpadas de profecias, onde acham que Deus vai fazê-los vencer. Acham que Deus interferiu contra a URSS e dividiu-a em vários países como castigo ao atacá-los! E acham que Deus dividirá os EUA em 52 países como parte de seu castigo.

E nós, os trouxas, falamos em lado deles. Somos tão espertos e queremos dar lições, como: "Se os EUA atacarem, vai ser outro Vietnã" ou "A URSS foi derrotada lá, será igual". Como esses bobos-alegres são estúpidos ao falarem isso: a URSS estava lutando contra um Afeganistão apoiado pela maior superpotência, os EUA. Só por isso perderam. Só que agora o Afeganistão vai "tomar um pau" sentido e merecido, sozinho; sem ajuda de ninguém.

Se liguem, comunistas e "pacifistas", vocês querem que os EUA façam o quê? Esses "bin Ladens" já declararam que querem morte a todos americanos e judeus do mundo. Não querem nada mais, nada menos. Então os americanos vão esperar sem fazer nada, pra tomar um avião na cabeça ou um "goiaba" se explodindo mês sim, mês não? Acordem. Esses terroristas são doidos e idiotas que matam qualquer um sem razão, e vocês são babacas o bastante pra culpar as vítimas. Esse idiota desse bin Laden quer a morte dos americanos pois eles montaram uma base lá na Arábia Saudita na Guerra do Golfo, quebrando a lei sagrada dele. Só que os EUA estiveram lá por seus interesses e também pelo próprio pedido do Rei da Arábia, que estava prestes a ser atacado pelo Iraque.

Fica provado que a única defesa de toda a civilização é extirpar esses retardados da face da terra, junto com seus líderes idiotas. Estou falando sobre os terroristas e os líderes do Afeganistão, que se mostram inimigos à civilização; e, como Bush disse, pode-se incluir na lista negra qualquer outro tolo que resolva se colocar contra a justiça. Seja ele uma só pessoa ou um país inteiro liderado por um maluco. Nada de receberem ajuda de Cruz Vermelha, ONU ou associações nossas, do Ocidente. Eles que se virem com suas próprias pernas mancas ou morram tentando, agora. Na hora de pedir ajuda eles vêm com aqueles corpos esganiçados estender suas mãos... que morram.

Outra coisa, os EUA podem errar e ter errado em políticas externas, ações militares ou o escambau. Mas isso não tem nada a ver com razão para atos de terrorismo. Então, não venham dizer que alguém merece ou não merece receber um atentado desses. O papo é que esses terroristas merecem morrer junto com o governo e o povo que já provou os proteger. Ponto final.

E não me venham reclamar dessa coluna. Se querem paz, vão lá conversar com os tapados no Oriente, pra ver se voltam vivos.

Juliano Maesano
São Paulo, 27/9/2001

 

busca | avançada
63387 visitas/dia
2,0 milhão/mês