busca | avançada
63818 visitas/dia
2,2 milhões/mês
Quarta-feira, 13/6/2007
Comentários
Leitores

Dicas para ter livro publicado
Dicas para ter um livro lançado por um editora: afinidade com a proposta da editora; conhecer se seu público de interesse é renovável, no mínimo expressivo; o fator ineditismo; temas contemporâneos (atuais); encontrar um filão de mercado e explorá-lo; aproveitar as tendências e movimentos literários, e daí, tomar carona "nessa onda". Para que um novato evite levar um fora, é melhor optar por publicar pequenas tiragens, se possível, independentes. Seja aquele quem irá divulgar seu trabalho; e seja incansável nessa prática.

[Sobre "Os desafios de publicar o primeiro livro"]

por Gradizzi, Robert
13/6/2007 às
15h08

Como se amor fosse produto...
Como se relacionamento fosse uma arte que pudesse ser aprendida, e quanto mais praticada, mais habilidade se teria. É uma visão que não abre, mas sim fecha toda e qualquer tipo de janela para o talvez maravilhoso mundo do amor. Como se fosse algo controlável.

[Sobre "A fragilidade dos laços humanos"]

por mel
13/6/2007 às
14h36

nada melhor que um amigo gay
Faço coro com as meninas dos comentários, não há nada melhor nesse mundo do que um amigo gay. Talvez por eles serem inofensivos para nós mulheres, não precisamos seduzi-los, não precisamos ficar preocupadas se estão querendo algo mais, podemos simplesmente ser verdadeiras, assim como eles também o são e podemos nos esbaldar com mil neuras de relacionamentos e risadas espalhafatosas. Assim como as Adrianas, amo meus amigos gays, são os que abraço por mais tempo quando encontro, pois nunca quero largá-los.

[Sobre "O rival"]

por Bia Cardoso
13/6/2007 à
00h42

Second Life: grande bobagem
Ainda acho o Second Life uma grande bobagem, por mais que jornais se vangloriem de serem os primeiros com redações lá. Não entendo porque algo que pode ser feito por meio de sites, compra de carros, palestras e tudo mais, precise ser feito por meio de um mundo virtual, onde você é um avatar. Webcams e palestras ao vivo dão conta disso, ainda o enxergo como um local para exercer a vaidade e que não traz diferencial nenhum ao que a web já proporciona.

[Sobre "Negócios no Second Life"]

por Bia Cardoso
13/6/2007 à
00h37

Lucy e seu amor por Schroeder
Assim como o Guga, o Snoopy também foi grande personagem na minha infância, principalmente com os desenhos animados dublados pela Herbert Richards...rs. E sinto que minhas preferidas serão de Lucy e seu amor por Schroeder.

[Sobre "Snoopy no Dia dos Namorados"]

por Bia Cardoso
13/6/2007 à
00h35

viagem ao redor da Terra
Olha só, ótima dica, espero que o pessoal aproveite. Aqui em Brasília é comum em dias especiais um grupo que estuda astronomia disponibilizar telescópios numa área de aeromodelismo, durante a noite, para as pessoas participarem dessa fascinante viagem ao redor da Terra.

[Sobre "Ver e ouvir estrelas"]

por Bia Cardoso
13/6/2007 à
00h30

adoro meus amigos gays
Adorei seu texto também Guga!

[Sobre "O rival"]

por Adriana Carvalho
12/6/2007 às
16h51

sem violência, drogas, malícia
Adorei o texto, me fez lembrar da época em que brincavamos na rua sem perigo algum, de empinar pipa, bolinha de gude, rodar pião, amarelinha, carrinho de rolemã, pique esconde, pera, uva, maça, salada mista, sem violência, sem drogas, sem malicia, sem gravidez precoce, aids, etc, ou seja um tempo que infelizmente não volta mais

[Sobre "Recordações de Sucupira"]

por Simone Rubra
12/6/2007 às
16h10

troca de e-mails inspirada
Rose, você acabou de escrever (e bem!) o que eu gostaria de ter escrito para um novo grupo de amigas. Temos nos encontrado em média uma vez por mês mas a troca de e-mails é intensa e inspirada. E por conta disto tenho dificuldades em deletá-los. Vou repassar seu texto para elas agora mesmo!

[Sobre "E-mails melhores do que livros"]

por Viva
12/6/2007 às
14h26

exatamente o que eu penso
Lindo conto, Guga, super delicado. A Adriana disse exatamente o que eu penso.

[Sobre "O rival"]

por Viva
12/6/2007 às
14h20

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
63818 visitas/dia
2,2 milhões/mês