busca | avançada
70683 visitas/dia
2,0 milhão/mês
Quarta-feira, 7/11/2001
Comentários
Leitores

boas recordaçoes
moito interesante mais eu ja comi bastante marmitex,ou marmita mesmo,ao longo da minha vida,e jamais deixarei de comer,mais um pratinho com saladas fresca e u m bom bife acebolado...

[Sobre "Marmitex"]

por oseas b. ribeiro
7/11/2001 à
00h56

Bom apetite!!!
Bem interessante, mas me deu uma fome... imagina que eu estava aqui na faculdade, entre uma aula e outra, e de repente abri meu E-mail e dei de cara com esse papo gastronômico, no começo achei estranho, mas depois me identifiquei, pois também morei algum tempo na Paraíba e,com certeza passei por isso. Valeu relembrar!

[Sobre "Marmitex"]

por Andréa F. Leite
6/11/2001 às
19h11

Onde estão os ídolos?
Legal este seu artigo. Me idenfiquei bastante com ele. Na minha opinião existem dois os lados da moeda a saber: Sim, nós estamos ficando velhos, e como tais ficamos mais exigentes principalmente no que se refere ao gosto musical e artistico em geral. É natural achar que no "nosso" tempo tudo era melhor,(e realmente era!!!). O outro lado da moeda, é que realmente passamos por uma crise sem precendentes na cultura musical do país e no mundo. Tudo bem que lixo sempre existiu em todas as épocas, incluindo-se aí os Menudos, mas o que vemos hoje é desanimador. Há uma escassez total de talentos e carismas entre as bandas de rock atuais. Por mais que tenhamos boa vontade tá dificil vislumbrar um Cazuza ou um Renato Russo entre tanta baboseira. (Acho que nossa geração foi mal acostumada) Esses bandas e cantores são clones mal feitos dos verdadeiros ídolos. Só nos fazem sentir saudades de bandas como Information Societ, Erasure, The Cure, The Smiths, A-ha, The Police, Cindy Louper, Simple Mind, Simple Red, Tears for Fears e vai por aí a fora.... Não dá prá engolir Britney Spears (pelo menos cantando), Hansons e outros lixos internacionais, isso sem falar em nomes bem conhecidos de nós como KLB, Sandy e Jr, Vanessa Camargo, etc..etc..etc..

[Sobre "Nostalgia"]

por Demétrio do Carmo
6/11/2001 às
14h16

Viva as marmitas!
Teresa Que bom que o texto conseguiu passar o sabor que eu senti. Talvez outras pessoas não sintam, mas tudo depende do estado gastronômico de cada um! Espero que a sua seja tão saborosa quanto a minha.

[Sobre "Marmitex"]

por Adriana Baggio
6/11/2001 às
12h57

A MARMITA DELICIOSA
Apesar de odiar comer em marmitas, confesso que de tão saborosa estava esta comida que prometir a mim mesma que irei provar o sabor de comer em uma marmitex, quem sabe não mudarei de ideia e ao invés de almoçar em restaurantes a quilo optarei por uma marmita?

[Sobre "Marmitex"]

por Teresa A. Nolasco
6/11/2001 às
08h13

Dúvida
Queria perguntar ao Arq. Anilson Gomes De Salvador (veja lá em cima) o que é uma "intenção meramente proposital". Posso?

[Sobre "os universiotários"]

por Alexandre Soares
6/11/2001 às
04h27

obrigado
Agradeço enormemente os comentários de vocês. Poderia passar o dia lendo seus elogios... :) Muito obrigado!

[Sobre "os universiotários 2 - a revanche"]

por Fabio Danesi Rossi
5/11/2001 às
17h49

Pouco a dizer
Rafael,teu texto está ótimo. Ouvir Bach é maravilhoso!

[Sobre "Só existe um Deus, e Bach é seu único profeta"]

por Maria Alice Carvalho
5/11/2001 às
16h13

Intolerância
Parabéns, Fábio! Espero que os ataques dessa gente sirva de estímulo para que você continue expressando suas idéias. Infelizmente, como você observou, a Democracia não é uma unanimidade como fazem parecer. Ela tem muitos inimigos, sobretudo nesta esquerda intolerante. Um abraço.

[Sobre "os universiotários 2 - a revanche"]

por Luís Pimentel
5/11/2001 às
15h39

Uma só Lua.
Arcano, como você é romântico. No sentido mais doce desta palavra. Sei que vivemos todos sob a mesma Lua. E, lendo seu texto, desejo, desesperadamente, acreditar que existirá o tempo em que pararemos todos pra contemplá-la do outro lado do rio. Abraços, Ana

[Sobre "Espírito do Ódio"]

por Ana
5/11/2001 às
13h07

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
70683 visitas/dia
2,0 milhão/mês