busca | avançada
83516 visitas/dia
2,4 milhões/mês
Quarta-feira, 8/8/2007
Comentários
Leitores

Dupla da pesada
Darwin é atualíssimo e sua teoria resiste à investigação porque é basicamente montada a partir de fatos, não de suposições. É difícil atacar Darwin no seu próprio terreno, os que tentam se dão mal e apelam, biblicamente, para as maldições. E Richard Dawkins parece ter toda razão sobre as religiões. Uma dupla da pesada.

[Sobre "Darwin, por Adrian Desmond e James Moore"]

por Guga Schultze
8/8/2007 às
21h41

Inteligência nas duas pontas
Sou leitor do Alessandro e afins desde que conheci o blog. Mas achei que a entrevista, além de muito boa, mostra que a opção de ler o Alessandro vale mais do que eu pensava. Parabéns aos dois por uma entrevista inteligente nas duas pontas. Abraços e sucesso!

[Sobre "Papo com Alessandro Martins"]

por Nelson Corrêa
8/8/2007 às
20h50

Casulo: prova de coragem
Fazer um jornal impresso hoje em tempos de internet é prova de coragem. Daí que dou os parabéns aos criadores de O Casulo, Andréa e Eduardo, que, aliás, gentilmente me mandaram vários números. Vida longa e muito sucesso ao projeto como um todo.

[Sobre "O Casulo vai à escola"]

por Ana L.Vasconcelos
8/8/2007 às
20h41

Ruy Castro: sua fã sempre
Ruy Castro é extraordinario. Fico na expectativa de cada trabalho dele, sou sua fã sempre.

[Sobre "Tempestade de Ritmos, de Ruy Castro"]

por marcia
8/8/2007 às
18h23

Mandou bem
Boa, Julio, maravilha Alessandro. Ótima entrevista, parabéns! O negócio é estar realmente antenado com tudo que anda acontecendo na blogosfera, aprendendo com erros e acertos dos outros, etc.

[Sobre "Papo com Alessandro Martins"]

por Diego
8/8/2007 às
15h44

o blog do Alexandre Martins
Gostei muito da entrevista. Veio em boa hora. Principalmente quando ele afirma que o blogueiro brasileiro precisa aprender a responder aos seus leitores. São poucos os que fazem. Isto faz a gente voltar para comentar, sempre que o assunto interessar. Ganhei o meu dia ontem quando achei o blog do Alexandre Martins. Valeu!

[Sobre "Papo com Alessandro Martins"]

por Anna
8/8/2007 às
15h36

Em defesa do vegetarianismo
Acho que te falta criatividade para conhecer a "diversidade de sabores" da culinária vegetariana. Mesmo que o ingrediente "carne" proporcione um maior número de combinações gustativas, preferimos seguir um modo de vida ético e sermos "o mais coerente possível" em defesa da vida e da não-violência. Para isso, temos o cuidado de não consumir produtos que explorem, ou utilizem, matéria-prima animal. Também acho que ofendeste "vegans" e vegetarianos, quando subestimastes suas inteligências, supondo que eles não conheçem os produtos que levam "ingredientes animais", como os citados no texto. Reveja seus conceitos... e gostos!

[Sobre "Combates culinários"]

por João Henrique Machad
8/8/2007 às
15h25

Sucesso, Alessandro!
Ficou muito interessante a entrevista. As resposta deixaram de lado o formato original que vemos por aí...

[Sobre "Papo com Alessandro Martins"]

por Demétrio
8/8/2007 às
14h33

filme
excelente o texto sobre o filme la nave na, curioso fico em ve-lo...

[Sobre "E la nave va"]

por guilherme cesarino
8/8/2007 às
13h07

Tais, assino embaixo
Porém acredito que essa informação de que a maioria dos leitores de impressos são da 3ª idade esteja equivocada... Quanto à grade de disciplinas dos cursos de Jornalismo, algumas faculdades já incluem uma matéria mais focada para a Web... Um abraço.

[Sobre "Esqueçam o velho jornalismo"]

por Leandro F.
8/8/2007 às
11h26

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
83516 visitas/dia
2,4 milhões/mês