busca | avançada
59318 visitas/dia
1,7 milhão/mês
Segunda-feira, 21/2/2011
Comentários
Leitores

Até quando?
Aqui no Brasil também já está difícil comer sem culpa um belo mousse de chocolate (ontem mesmo, dividi com mais duas pessoas para ser aceitável). Ou beber alguma coisa fora de casa e dirigir. Sem falar em fumar. Presentear-se ainda é tolerável. Até quando?

[Sobre "Felicidade"]

por José Frid
21/2/2011 às
10h24

Cachaça e alguns livros
Muito papo nerd, uma cachaça e alguns livros. Assim é nossa rotina de fim de semana aqui em Pato, e, graças à escassez de entretenimento da nossa cidade, as sextas-feiras são repletas de discussões, verdadeiras aulas que esse geniozinho bem instruído tão pacientemente ministra ao abrir a boca! Boa sorte nessa nova fase da sua vida, meu amigo! Grande Noah, abraço!

[Sobre "Toda aquela bobagem estilo David Copperfield"]

por Thiago Orlandin
21/2/2011 às
09h38

Lindo!
Lindo!

[Sobre "Meu filho e minha mãe"]

por Marcos Ordonha
21/2/2011 à
00h23

Contra o politicamente correto
Creio que o mal está no fato de idosos, deficientes físicos e grávidas hoje em dia serem tratados como "coitadinhos", e o pior é que eles parecem gostar do tratamento. Indignado fico eu, por exemplo, na fila do banco, vendo um monte de gente ocupada ficar para trás enquanto um velhote que nada mais tem a fazer na vida a não ser viver sem fazer nada passa na frente de todo mundo e vai, na maior cara de pau, fazer-se de coitadinho. Assistir de longe o "politicamente correto" já é irritante, ter de vivê-lo no dia a dia me tira do sério.

[Sobre "Duros tempos da vida moderna"]

por Gil Cleber
20/2/2011 às
19h08

Eternizar também é viver
Viver é como subir na escadinha repetindo John Lennon ao encontrar Yoko, e lá em cima deparar com a frase: "Respire". E respirar é compartilhar de esperança para um mundo melhor, é construir com o próximo uma plantação de sonhos, é navegar num lago eterno de peixes, é contar estrelas no céu e amar intensamente, até entender que eternizar também é viver.

[Sobre "Você viveria sua vida de novo?"]

por Manoel Messias Perei
20/2/2011 às
13h35

Faria os reparos necessários
Mil vezes, tivesse poder. Com certeza faria os reparos que se fizessem necessários, e deixaria de casar com meu ex-marido, para evitar as horríveis ofensas advindas. A cada passo, o cuidado de praticá-lo com amor, e assim jamais se arrepender de uma vida que gostaria não findasse, inevitavel que é, e mil vezes a retomaria.

[Sobre "Você viveria sua vida de novo?"]

por Maria Anna Machado
20/2/2011 às
10h42

Consegui ir em frente
Ana, acabei de ler "Todos os nomes", também de Saramago. Muito bom, mas, principalmente, no início, difícil de ler, acostumada que estou à pontuação convencional. Às vezes me perdi no sentido, outras vezes o sentido se perdeu em mim. Consegui ir em frente, passadas as primeiras 40 dolorosas páginas. Gostei mesmo. Embora dispensasse o final.

[Sobre "Não me interrompas, Pilar"]

por Rachel Kopit Cunha
20/2/2011 às
09h30

Repetir é ruim
Como não somos "dupla", apesar do subconsciente viver eternamente, fica difícil repetir o que consideramos "erros". Uma simples "falha" do tempo que vivemos e como somos. Portanto, repetir é ruim. Cansa. Desgasta. Sim, eu viveria outra vida. Qual? Outra somente. Apesar de "ter" que aceitar a que vivi até agora. Assim, um misto de aceitação, resignação e melhor, a de submeter a inteligência a outra formulação de viver. Essa é a verdadeira vontade. Pena que não possamos. Estamos atados a uma, de cada vez. Feliz ou infelizmente!

[Sobre "Você viveria sua vida de novo?"]

por Cilas Medi
20/2/2011 às
08h35

eu lembro daquele especial ...
eu lembro daquele especial de fim de ano(2005) mais especifico 01/12/05 com os 20 anos da radio tocando todos os classicos do rock, tocou ate mamonas foi a primeira radio a tocar as musicas deles, ai alguns meses depois a radio acaba po e sacanagem com os fãs.

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por everton
20/2/2011 à
00h05

Eu faria outra vida
Ana, faço minhas as palavras de Mario Quintana: "Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio...", eu viveria muita coisa diferente do que vivi, faria outra vida, afinal, essa eu já experimentei, então por que não consertar o que não foi assim tão bom?

[Sobre "Você viveria sua vida de novo?"]

por Dayse Vilas Boas
18/2/2011 às
09h46

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
59318 visitas/dia
1,7 milhão/mês