busca | avançada
85620 visitas/dia
2,0 milhão/mês
Sábado, 21/5/2011
Comentários
Leitores

Tenho 80 e me sinto com 20
Ja tive vontade varias vezes de comentar, hoje nao resisti. Minha crise e': Tenho oitenta e me sinto com vinte. Juro, e' preciso chegar aqui para saber o que e' crise. Quem liga pra quem tem oitenta? Com certeza voces vao dizer que se a pessoa e' importante, tem dinheiro, todos vao ouvir mesmo com oitenta. Mas... o que importa sao os "comuns" como todo mundo, ai entao posso dizer: a crise dos oitenta bate qualquer outra, e haja espirito forte para combater a dita cuja.

[Sobre "A crise dos 28"]

por Maria Anna Machado
21/5/2011 às
12h05

Parabéns pela análise
Lamentável essa campanha. Suja. Machista mesmo. Pinta as mulheres como umas imbecis. Parabéns pela análise. Perfeita.

[Sobre "Bombril: a marca que não evoluiu com as mulheres"]

por Marilia Mota
21/5/2011 às
11h46

Sobre bolinar
Realmente a linguagem muda com o tempo. Na minha infancia eu ouvia falar, "aquele menino bolinou", "vai bolinar outro", "vive bolinando", entao o termo e o "ato" bolinar sempre existiu. Porque agora tanto "alarde" por isso. Toda vez que se fala muito de uma coisa ela soh aumenta.

[Sobre "Excessos"]

por Maria Anna Machado
21/5/2011 às
11h37

O poeta de verdade
Espetacular! Tirou da minha boca o que não conseguia dizer, pois o poeta de verdade, às vezes, cala-se pra um outro qualquer falar.

[Sobre "O poeta em pânico"]

por Daniella Caruso
20/5/2011 às
16h53

O correto seria...
Apenas para corrigir uma imprecisão: a faixa de ondas curtas também é usada para radiodifusão sonora em modulação de amplitude (AM). Já as transmissões em FM (modulação de frequência) usam ondas muito curtas, de frequência muito alta (VHF). O correto seria: "Por ser transmitida em AM (ondas médias e curtas) e FM, ."

[Sobre "Patrícia Palumbo e o rádio"]

por Ari
19/5/2011 às
20h19

Obrigada, ladrão
Você roubou minhas palavras. Obrigada, ladrão. :)

[Sobre "A crise dos 28"]

por Fernanda
19/5/2011 às
15h04

Risquei o Jô da minha vida
Mário: tudo a favor... de você. Já faz anos que eu risquei o Jô da minha vida. Nas entrevistas, a estrela sempre é o próprio. Faz tempo que ele deixa transparecer seu caráter autoritário e sua fome de poder. Eu sinto, não posso detalhar o processo, mas você é um homem de teatro. Atua, escreve, etc. Você deve entender essa atitude subreptícia do tipo "eu sei tudo, eu li tudo, eu estudei tudo, eu sou brifado e tenho que usar esse material". Aí, quem se julga Deus, não precisa saber dos novos e velhos talentos, muito maiores que ele, que passam pelo programa. Jovens artistas que ele entrevista são o futuro inevitável e, felizmente, podem dar uma corzinha a esse mundo tão sombrio, mas o seu show particular must go on.

[Sobre "Anti-Jô Soares"]

por JOSÉ SOLON
19/5/2011 às
03h29

Uma pena
Olá, Duanne. O comentário sobre a "homofobia" de Riobaldo é bastante claro para quem leu o livro e ainda se lembra de como ele tratou Diadorim quando o sentimento tornou-se muito forte. Percebo que você não o leu, uma pena. Abraço!

[Sobre "Riobaldo vai a julgamento"]

por Yuri Vieira
18/5/2011 às
16h59

Lobato era racista
'Pena que Riobaldo - assim como Mark Twain e Monteiro Lobato, ambos por suposto racismo - será preso após a aprovação de uma lei anti-homofobia...' - Lobato era racista. E Riobaldo seria preso por não querer ser gay? Texto com ideia interessante e péssimo final.

[Sobre "Riobaldo vai a julgamento"]

por Duanne Ribeiro
18/5/2011 às
16h52

Preferi o Marcos Pontes
Valeu, Rodrigo! Também pensei no Einstein. Acontece que não entendo tanto de Física quanto você e ficaria perdida na conversa. Preferi o Marcos Pontes, que conheci numa Star Party e sei que é gente boa. Dumont e Gauss também me interessam. Beijos!

[Sobre "Ilustres convidados"]

por Carla Ceres
18/5/2011 às
09h29

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
85620 visitas/dia
2,0 milhão/mês