busca | avançada
40230 visitas/dia
1,3 milhão/mês
Domingo, 21/4/2002
Comentários
Leitores

Resposta
Não, não vamos. Saudações, Rafael.

[Sobre "Banana Republic"]

por Rafael Azevedo
21/4/2002 às
20h22

Loas ao golpismo?
Rafael, sei bem que Collor e Hitler foram eleitos por voto direto. Por sinal, usando uma retórica bem familiar aos que defenderam o golpe na Venezuela: ameaça comunista, relatividade dos valores democráticos, necessidade do “realismo” econômico, defesa da família e da propriedade etc. Mas e então? Com base nesses dois lamentáveis casos, vamos agora adotar uma teoria do golpe de estado e dos empresários golpistas como valores democráticos universais? Aguardo sua resposta.

[Sobre "Banana Republic"]

por Helion
21/4/2002 às
20h06

Quinta-coluna
Mas de onde será que vem essa obsessão dos professores com MPB? Quanto a prostituição- prefiro imaginar que vou ser um quinta-coluna trabalhando dentro do exército inimigo...Se bem que cada vez que leio o caderno Resenhas da Folha (deve haver algum equivalente brasiliense) caio em mim e percebo que qualquer coisa, QUALQUER COISA, deve ser melhor do que ser professor universitário. Imagine o estrago que a profissão faria no meu estilo...Quanto ao livro do Maltie, está à venda no Submarino, acho eu. E obrigado pelo "blasé", Juliana- e por me ler também...Um abraço, Alexandre

[Sobre "Antologia dos Poetas Feios"]

por Alexandre
21/4/2002 às
19h31

Saudades...
Olá a todos vcs que assim como eu são apreciadores dessa série maravilhosa que foi anos incríveis. Hoje assisti uma fita de uma amiga minha onde ela gravara alguns episódios desse maravilhoso mundo de Kevin Arnold e sua vida. Por favor quero saber assim como muitos onde eu posso comprar os episódios dessa série? Desde já agradeço pela informação.

[Sobre "Anos Incríveis"]

por Jeferson
21/4/2002 às
18h51

Caridade?
(Em voz alta)Que absurdo Fabinho! Esse negócio de flerte está indo longe demais! (Em voz baixa, ao pé do ouvido) Deixa eu chamar você de meu ornitorrinco, deixa... ;o)

[Sobre "dulcíssima dulcinéia"]

por Assunção Medeiros
21/4/2002 às
18h53

flerte
Sue, Marina, Juliana O'Flerte! Minha santíssima e belíssima trindade! Agora que o Rogério já saiu, vocês podem flertar um pouco comigo? Faz tanto tempo que não faço isso... sejam caridosas por favor! Beijos, Fabio.

[Sobre "dulcíssima dulcinéia"]

por Fabio
21/4/2002 às
18h00

awwwwwwwnnn
assim eu fico com ciúmes. :)

[Sobre "dulcíssima dulcinéia"]

por Juliana O'Flahertie
21/4/2002 às
15h07

repercusão maravilhosa
Mas a repercusão deste texto está maravilhosa. Tem até um possível flerte.

[Sobre "dulcíssima dulcinéia"]

por Marina
21/4/2002 às
15h05

poetas feiosinhos
Eu quero essa antologia! Será que é fácil de achar aqui na "capital da esperança"? Esqueceram do Yeats - ele era assim, meio "gauche", com aquele narigão e a obsessão pela sua Maud Gonne. Ainda bem que era narigudo e triste - senão não teríamos seus poemas. Se quiser se prostituir à Academia, Alexandre, faça como minha "professora" de Renascimento Português: os aluninhos faziam seminários comparando Camões com MPB. Quatro meses de tortura ouvindo aquela retardada falar. Pobre Camões. Mas ela, no caso, estava muitíssimo satisfeita com sua sapiência e com as aulas ministradas, claro. E quanto à mulherada: vai tranqüilo. Sempre tem uma beldade, uma "bimbo" que morre de amores pelo professor de literatura "blasé".

[Sobre "Antologia dos Poetas Feios"]

por Juliana O'Flahertie
21/4/2002 às
14h47

EU, FRANCIS
Escrevo, não exatamente para comentar, mas para pedir que se alguém tiver o documentário EU , FRANCIS gravado, eu gostaria de que entrasse em contato comigo, pois tenho interesse em comprá-lo. Tenho um grande arquivo sobre Paulo Francis e gostaria muito desse vídeo.

[Sobre "Ele, Francis"]

por Teresa Perez
21/4/2002 às
14h37

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
40230 visitas/dia
1,3 milhão/mês