busca | avançada
75378 visitas/dia
1,7 milhão/mês
Quinta-feira, 15/11/2001
Comentários
Leitores

ler é um hábito e um prazer
Que alívio senti ao ler a sua coluna: então existem realmente outras pessoas "devoradoras" de livros! A leitura é um prazer sim, como comer uma caixa de bombons, e eu sinto pena das pessoas que não cultivaram esse prazer desde a infância, com tantas coleções lindas - a minha era diferente da sua, talvez de outra editora! Outro dia minha mãe me pediu pra separar uns livros infantis para doação e, por mais que eu queira incentivar outras crianças a ler, não pude me desfazer de alguns títulos! Reli um ou outro, tentando resgatar as emoções que eu senti na primeira leitura... é mesmo mágico, um livro pode te transportar pra outro mundo!

[Sobre "O Segredo do Vovô Coelhão"]

por Dany Grag
15/11/2001 às
16h58

Livros/filmes
Fiquei curiosa para ler algo do Stephen King por sua causa! Me lembro de ter pensado que, para vc gostar, deveria ser realmente bom. Não é meu estilo preferido de leitura, devo confessar, mas é mesmo interessante. Devo ter lido Night Shift primeiro, já nem sei mais, mas gostei mesmo de A Hora da Zona Morta. Eu sei que já vi o filme, mas não lembrava de nada - não me marcou. E quando eu li o livro, achei muito interessante essa abordagem do subconsciente e seus "poderes". Geralmente é o que acontece mesmo: um livro bom se transforma em um filme médio ou ruim e, se vc vê o filme primeiro e acha bom, quando lê o livro começa a achar o filme pobre...

[Sobre "Sombras"]

por Dany Grag
15/11/2001 às
16h36

Gourmet
Daniela Essa vez deu fome.Me lembrei do cozido que o marinheiro comeu no inicio de Moby Dick. A tua escrita começa a dar fome de ler.Um abraço, Jacques.

[Sobre "Página de rosto"]

por Jacques Stifelman
14/11/2001 às
20h18

escriba
Caríssima Daniela.Gosto de como você escreve.Seduz.Gostaria que você comentasse nas próximas colunas aqueles livros que te comoveram.Mais um de cada vez.Abraços.Contineu escrevendo.

[Sobre "Página de rosto"]

por heraldo vasconcellos
14/11/2001 às
14h38

Parabéns
Que belo texto! Daqueles que tocam a alma... Percorre e faz viver a linguagem de Rosa ao mesmo tempo que inaugura um campo novo, já outro, próprio e então original! Parabéns Daniela, um beijo grande

[Sobre "Batchan, elas são lindas..."]

por Ana
14/11/2001 às
10h19

Daniela boba
Vou ficar distraída...toda sorriso...boba, boba...Esses comentários tão bonitos de doer, quase um crime... Agradeço, muito, a todos, que conheço e não conheço... Tudo com graça...tudo bom de sentir...:)

[Sobre "Batchan, elas são lindas..."]

por Daniela Mountian
14/11/2001 às
02h31

Parabens!
Apesar de entender português melhor que o Peter, ainda tenho dificuldade para apreciar o Guimarães Rosa. Mais uma coisa é certa - seu talento, Daniela, me fez sentir a beleza da escrita que você gosta tanto.

[Sobre "Batchan, elas são lindas..."]

por Anatoli Mountian
13/11/2001 às
22h23

batchans, elas são lindas...
Daniela, Que agradável surpresa! Que bom reencontrar o Rosa através de alguém como vc.Reencontrar Minas... Quero mais, Um beijo, Magda

[Sobre "Batchan, elas são lindas..."]

por Magda Antuña
13/11/2001 às
22h26

from a Canadian reader
What wonderful writing. I only wish that I understood Portuguese better to be able to fully appreciate it! Congratulations!

[Sobre "Batchan, elas são lindas..."]

por Peter Pas
13/11/2001 às
21h41

Roseana Marimbondo Sarna
Gostei do texto sobre Rosena. è bom lembrar que o seu pai, Marimbodo Sarney de Fogo, danou muito nossa nação com o seu governo. Lembremos que lançou mao de MP para possibilitar calote de inquilinos por nao se poder cobrar dos fiadores os alugueres- ganhava-se açao mas nao se levava. Continuem com lembranças assim. Brasileiro tem memoria curta.

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

ERROR: column "titulo" does not exist; Error while executing the query

/comentarios/imprimir.asp, line 457