busca | avançada
53754 visitas/dia
2,0 milhão/mês
Quarta-feira, 29/5/2002
Comentários
Leitores

Picaretagem...
Percebam o mesmo número: 200.213.203.195 em Ana, Alice e no próprio Eduardo, ou seja, ele mesmo escreveu as 3 mensagens hahahahahaha Tadinho, ficou com medo de só levar porrada.

[Sobre "Com a calcinha aparecendo"]

por Thompson
29/5/2002 às
12h15

Eduardo, o Mongol.
Eu fico espantado com a ousadia de um moleque de 22 anos de escrever tanta besteira na NET. O programa "Saia Justa" obteve logo na sua estréia alguns pequenos problemas técnicos já resolvidos, mas a qualidade das apresentadoras e os debates que elas promovem merecem altos elogios. Elas são as mais dignas representantes das mulheres brasileiras não siliconadas, afinal nem toda brasileira é "bunda"; um programa que tem Rita Lee como uma das integrantes merece aplausos. O senhor Eduardo surtou ao publicar esse artigo ridículo, ele deve preferir ver as "popozudas" na Casa dos Artistas. ViVa o Saia Justa ! ViVa as cabeças pensantes na televisão brasileira.

[Sobre "Com a calcinha aparecendo"]

por Thompson/Recife
29/5/2002 às
12h03

Pseudo-Intelectual!!
Hey, Eduardo Você acha que o Arts & Letters é a única coisa boa que existe na face da terra? Você parece ser aquele tipo de pessoa que só considera bom o que vem dos USA, um americanizado metido a intelectual. Você simplesmente despreza no seu textos algumas das mentes femininas pensantes mais importantes do final do século XX. O Saia Justa é ótimo programa. Marisa Orth é uma mulher muito inteligente, talvez por ter feito durante muito tempo o papel de burra num programa televisivo as pessoas ainda confunde personagem/ator. Monica Waldvogel é a melhor reporter existente no momento, inteligente e além de tudo culta. Rita Lee, pelo amor de Deus, você dizer que esta mulher não é culta e inteligente chega ser uma heresia. Uma compositora de primeira, escritora, interpetrete.. uma verdadeira show-woman. Vai ver você acha que roqueiros não possuem cerebro. Talvez você devesse ler um pouco da biografia de cada uma das apresentadoras, se inteirar de suas vidas e de suas conquistas. Você é quem não passa de uma pessoa sem cultura, que se acha da elite cultural do país, simplesmente por ser um critico (no pior sentido da palavra). V6e se cresce e aprende um pouco que estas mulheres inteligentes, informadas e a frente do seu tempo.

[Sobre "Com a calcinha aparecendo"]

por Yara Romero
29/5/2002 às
11h51

Patético!!!!
Acho ridículo pessoas como vc serem permitidas a escrever para um público gnd como o da Internet... Seu discurso machista e fascista me dá nojo!!! Para vc, pelo visto, mulher culta são aquelas "apresentadoras" que ficam de tarde dando receitas e fofocas para mulheres???? Muito bom, né?! Vc deve ser daqueles machinhos que ñ arrumam ninguém e ñ fazem nada sozinho!!! Ah, vá catar coquinho e aprenda vc a dominar os assuntos sobre os quais comenta!!!!

[Sobre "Com a calcinha aparecendo"]

por Vanessa
29/5/2002 às
11h21

Faltou mesmo
Obrigado pelo toque Rogério. Faltou mesmo o livro que me indicaste. Já acrescentei na lista. Valeu. Grande abraço. Bruno.

[Sobre "Paz é conto da Carochinha"]

por Bruno Garschagen
28/5/2002 às
21h43

Falaê! Rafa
Falaê! Rafael, Tudo em cima? Valeu pela menção ao nosso querido Falaê! - www.falae.com.br - na sua coluna. A seção "Te vejo como amigo" é uma espécie de menina dos olhos, minha e do Gustavão. Procurei teu e-mail no site, mas parece q o Julio não permite a divulgação do e-mail de seus colaboradores, sei lá ... Aliás, acho q nem o dele tem. Bem, é isso, parabésn pela coluna, pelo trabalho feito e fica tb um convite para colaborar com o nosso Falaê!. Entre em contato, Forte abraço, Augusto Sales Editor Falaê! www.falae.com.br P.S. Julio, parabéns pelo excelente trabalho. Seu site é DEMAIS!

[Sobre "Dois palmos de céu"]

por augusto sales
28/5/2002 às
19h50

Que saudades de pinhão!
Adoro pinhão, na minha terra (Curitiba) também tem de monte. Mas como estou em João Pessoa, vai ficar difícil estar por aí. De qualquer maneira, obrigada pelo convite!

[Sobre "Sobre responsabilidade"]

por Adriana
28/5/2002 às
19h10

quem tem fama faz cama...
Prezado Sérgio Augusto, é inegável que no mundo de comunicação de massa em que vivemos ser conhecido, famoso, abre muitas portas, até em momentos inoportunos, como o relatado por você com relação ao evento literário do Parque Lage. Só que, vamos ser um pouco realistas, você mesmo, voluntária ou involuntariamente, também se beneficia desta conjuntura que estamos criticando. Quer um exemplo? Acompanho o Digestivo Cultural há pelo menos um ano e lhe asseguro que o DC conta com pelo menos três (se não quatro) colunistas (sem demérito para os demais) que exibem superior maestria no ofício de escrever e no entanto é a sua coluna que tende a ser recebida com relativo maior interesse aqui, pelo simples fato da sua associação com a "popular" revista Bravo!! Para concluir num tom otimista, diria que a internet veio até suavizar a necessidade de se ser conhecido para se ser ouvido embora não consiga, evidentemente, alterar a inclinação humana de "abrir alas" para os chiques, para os famosos... Um abraço.

[Sobre "Assim rasteja a humanidade"]

por Toni
28/5/2002 às
17h44

Aranha 79 x Aranha 2002
Fernando, o filme do Homem-Aranha que fizeram no final dos anos 70 (77/78) era na verdade um piloto da série de televisão homônima, que teve várias reprises no Brasil. Dois outros episódios duplos dessa série foram reunidos e editados como filmes, também. Certamente foi um desses que você viu. Para mais informações e uma possível comparação, visite o Omelete: http://www.omelete.com.br/tv/artigos/base_para_artigos.asp?artigo=127

[Sobre "Valeu a espera"]

por Rafael Lima
28/5/2002 às
15h48

Festa!!!!!
Oi! Agora melhorou, bem mudando de saco para mala vc já veio para a festa do pinhão em Lages S/C? Bem, começa hoje se quiseres vir é só combinar . Um abraço.

[Sobre "Sobre responsabilidade"]

por Vinicius Brown
28/5/2002 às
14h26

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
53754 visitas/dia
2,0 milhão/mês