busca | avançada
70777 visitas/dia
2,4 milhões/mês
Sexta-feira, 13/2/2009
Comentários
Leitores

Polemista, quem?
O que são "polemistas"? [Belo Horizonte - MG]

[Sobre "Promoção Dentes do Dragão"]

por Verônica Assunção
13/2/2009 às
10h20

Polemistas fominhas
Tenho a impressão de que uns querem comer os outros, isto é, cada um pensa no seu e ainda quer o teu! [Porto Alegre - Rio Grande do Sul]

[Sobre "Promoção Dentes do Dragão"]

por sidinei haefliger
13/2/2009 às
10h20

Polemistas e formação
Os polemistas do Brasil de hoje são, de certa maneira, egoístas, uma vez que colocam suas opiniões como verdades fundamentais e buscam impor esta aos seus ouvintes e leitores. Por outro lado, não deixam de ser importantes na formação de opinião, pois dizem o que pensam, às vezes sem pensar no que dizem. [Recife - PE]

[Sobre "Promoção Dentes do Dragão"]

por Daniel Araujo
13/2/2009 às
10h19

Vamos enxergar o lado bom
Ana, adorei seu artigo. Também não temos a Cultura no Rio, mas a internet é igualmente uma tentação. Invejei o shopping que você frequenta, que lhe exime do estacionamento por qualquer compra. Aqui, alguns só liberam se a compra for no supermercado. Bem, voltando ao assunto principal, muito boa a sua dica. A coleção já estava na minha fila do "a comprar", e vai ganhar uma estrelinha de prioridade a partir de agora. Mas talvez tenha uma coisa boa em não se ter uma livraria maravilhosa à mão e uma conta bancária solidária com os esbanjamentos culturais: não haveria tempo para ler todos os livros comprados. ;)

[Sobre "Trinca de livros e um bate-papo"]

por Ana Cristina Melo
13/2/2009 às
09h59

Abaixo os favela-movies
Superou minhas expectativas, até porque eu assisti o primeiro e achei parado. Este filme tem ritmo e não cai na piada fácil e homófoba. Ao contrário, Ramos parece mesmo uma mulher num corpo masculino; Pires, que foi tida como "dura", me pareceu tão dura quanto o personagem de Tony Ramos enquanto homem. Há, portanto, uma troca de papéis bem definida. É bom ver um filme que sabe incorporar o que há de bom na TV e escapar do cine-cabeça ou dos favela-movies que temos visto ultimamente.

[Sobre "Se eu fosse você 2"]

por Sílvio Vasconcellos
13/2/2009 às
08h06

A leitura
Quando se compra livros, há um investimento pessoal. A leitura com certeza é um alicerce do conhecimento, embora não seja o único. A leitura possibilita um olhar de quem consegue codificar a realidade através dos signos.

[Sobre "Trinca de livros e um bate-papo"]

por Manoel Messias Perei
13/2/2009 às
07h12

A festa de Suzi Hong
O regresso sempre traz... o toque na porta, o som de "eu voltei... e agora pra ficar!", a alegria de quem viu a poeira da estrada, caindo nos olhos, e forma uma pasta, ao sentir que estava chorando... A volta pode ser dramática, mas pode ser feliz, como o bolo de Suzy Hong, e a idéia de dizer "Feliz aniversário"... e que outras festas possamos compartilhar blogando!

[Sobre "A volta da Suzi Hong"]

por Manoel Messias Perei
13/2/2009 às
07h02

O poder de conversar
Opa, Julio! Os bons comentaristas têm sumido, também, porque, na maior parte do blogues, os comentários não são conversas (não há feedback) são apenas enfeites! A maior parte, diria a esmagadora parte dos blogues, ainda está deslumbrada com o poder de escrever, mas não descobriu o poder de conversar!

[Sobre "Declínio e Queda do Império dos Comentários"]

por Sérgio Lima
13/2/2009 às
06h49

Vou usar pra ver no que dá!
Parabéns, ótima dica!!! vou usar pra ver se o meu blog vai pra frente...

[Sobre "Dicas para você aparecer no Google"]

por Michel
12/2/2009 às
18h43

Na sala com João Gilberto
Nessa gravação, o som já intimista de João Gilberto nos leva para mais perto. Me imagino sentada naquela sala de estar...

[Sobre "João Gilberto na Casa de Chico Pereira"]

por Rachel Sciré
12/2/2009 às
12h20

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
70777 visitas/dia
2,4 milhões/mês