Rock de verdade era na 89
Eu gravava em (tape) os sons foda que tocavam na 89, mas não era em qualquer horário não, só gravava quando era o "Arquivo do Rock", que era quando a 89 tocava rock de verdade! Tenho uma raridade que vou passar pra CD: gravei um programa chamado LIVE IN CONCERT, era um programa de 1 hora que tocava apenas uma banda em vários shows. A banda que gravei foi o Nirvana, com muitos materiais raros... Fora outros sons raros que a 89 tinha! Infelizmente a "modinha" tomou conta das rádios; espero que a Brasil 2000 e a Kiss não caiam nessa "influência", mas hoje em dia não tenho gosto de ligar o rádio e escutar um bom rock'n'roll.
[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]
por
Bruno
15/2/2009 às
15h00
|
Como dizia o poeta...
Como dizia o poeta: "o passado é vida. O presente é morte". As marcas d'água são sementes, cicatrizes. As rugas, minhas tatuagens.
[Sobre "Cantiga de amigo"]
por
Fernando Almeida
15/2/2009 às
09h33
|
Inteligente por causa do Orkut
"O orkut tem o seu lado ruim/péssimo mas também tem lado bom quando se sabe usar", concordo com o carinha de cima. Cometi Orkutcídio há 5 meses. É impressionante como eu sofria estando naquele lugar. Hoje, até engordei uns quilos. É patético!, mas assumo. No Orkut podemos ter acesso a coisas, sugestões, filmes, livros, texto e, principalmete, música. Entrei lá literalmente burra! É estranho como hoje conheço tantas coisas culturais e sou até um pouco inteligente por intermédio do Orkut. Não sinto falta e até penso hoje: como eu consegui ser viciada por 3 anos?
[Sobre "Orkut way of life"]
por
Kamila
14/2/2009 às
23h35
|
Novo começo
Toda volta é um novo começo e, para isso, precisa-se de coragem e confiança para recomeçar. Ficar parado no tempo é como se fosse uma estátua isolada, sem cor, sem perfume, sem vida. Portanto, é melhor viver. Concorda?
[Sobre "A volta da Suzi Hong"]
por
Jeane
14/2/2009 às
16h07
|
Carlos Zafón é fantástico
Simplesmente fantástico. O final da trama supera qualquer expectativa. Difícil será não buscar outra obra de Zafón para tentar sentir o mesmo abalo e tensão nas páginas que virão.
[Sobre "A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón"]
por
Aldo Trajano
14/2/2009 às
09h03
|
Vou correndo comprar!
Ana!, são 2h10; droga, vai demorar pra amanhecer! Vou correndo comprar! Durante esta semana, eu conferi rapidamente algumas araras, contudo ainda não vi a sagrada tríade: AMO LEITURA DESTE GÊNERO! Obrigado pela dica,
abraços do Sílvio.
Campinas, é verão de 2009.
[Sobre "Trinca de livros e um bate-papo"]
por
Sílvio Medeiros
14/2/2009 às
02h13
|
Escrever, escrever...
Me dou bem escrevendo sobre o tecido, a fazenda matutina, a matéria aquática que nos sobra dos sonhos... Frasco de meu tinteiro. Fico pasmo como há o que escrever sobre o ato de escrever. Uma biblioteca é pouco. Talvez uma constelação começe a dar pedal.
[Sobre "Como escrever bem — parte 1"]
por
Fernando Almeida
13/2/2009 às
21h18
|
Blog por sobrevivência
Blogo para tentar criar uma disciplina de escrita diária e para exercitar minha "comediatização" da rotina para sobreviver por mais alguns anos.
[Sobre "Por que você bloga?"]
por
Paula Cabral Gomes
13/2/2009 às
13h39
|
Minha oficina de literatura
Estes livros foram minha oficina de literatura no início dos anos 90, quando comecei a conhecer melhor cada escritor, sua rotina de trabalho etc. Se não me engano eram 2 vol. em tamanho normal. Que bom que foram reeditados.
[Sobre "Trinca de livros e um bate-papo"]
por
Cassionei
13/2/2009 às
12h22
|
O que está em aberto
Essas vozes dissonantes garantem a ausência de consensos e mostram os sintomas de que nem tudo o que parece fechado e acabado está efetivamente fechado e acabado. [Florianópolis - SC]
[Sobre "Promoção Dentes do Dragão"]
por
Michel Silva
13/2/2009 às
10h22
|
Julio Daio Borges
Editor
|