busca | avançada
72040 visitas/dia
2,1 milhões/mês
Segunda-feira, 11/2/2013
Comentários
Leitores

Não acho que seja um dos me...
Não acho que seja um dos melhores do Woody Allen. De qualquer forma, a maneira como ele mexe no passado para nos fazer confrontá-lo com o nosso árido presente, nos permite sim devanear a ponto de nos perguntarmos porque vivemos, diferentemente da romântica "Geração Perdida", na geração "dos que se acham". Cercada de parafernálias digitais, com o conhecimento na palma da mão, e plugada para todo o sempre na rede mundial essa geração não consegue produzir uns mil caracteres que tenham algum sentido. Literariamente, estamos perdidos numa geração ainda por dizer alguma coisa.

[Sobre "Meia Noite em Paris, de Woody Allen"]

por Pepê Mattos
11/2/2013 às
18h02

As proporções devidas no ca...
As proporções devidas no caso são consideráveis: o diretor de qualquer biboca não está sob o dogma da infalibilidade.

[Sobre "Sine Papa"]

por Marilia
11/2/2013 às
17h20

Ela voltou pra alegria dos ...
Ela voltou pra alegria dos ROckqueiros 89 .

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por MARINALDO R SOARES
30/1/2013 às
16h35

Eu gostei muito do filme, m...
Eu gostei muito do filme, mostra uma mulher guerreira que em nunhum momento deixou de lutar, mesmo passando por todos os sofrimentos. A cena que muito me comoveu foi a separação de sua filha, a poucos metros a vó paterna recebendo a criança e ela sem saber o destino de sua pequena. Que tristeza!!!

[Sobre "Olga e a história que não deve ser esquecida"]

por Ana Maria Freitas
24/1/2013 às
09h45

Bem criativo. Vou adotar a ...
Bem criativo. Vou adotar a ideia.

[Sobre "Camuflagem para e-readers"]

por Gabriel de Carvalho
11/1/2013 às
21h50

FOI SO UMA "LICENÇA POETICA...
FOI SO UMA "LICENÇA POETICA" DO TOM. QUANDO ELE DISSE ISSO TALVEZ QUIZESSE DIZER TABEM QUE É POSSIVEL SER INFELIZ ARRODEADO...

[Sobre "Sim, é possível ser feliz sozinho"]

por gilson macedo dias
30/12/2012 à
00h17

Ótimas frases. Com algumas ...
Ótimas frases. Com algumas eu concordo, com outras, tenho uma visão diferente. De qualquer forma, essas frases cumprem o seu papel: fazem pensar. Só quem viveu variadas situações e sentimentos profundamente tem a competência e as condições de compreendê-los e escrever sobre elas e eles.

[Sobre "Feliz Ano Novo"]

por Márcio S. Sofiatti
29/12/2012 às
18h10

Os preços dos e-books são o...
Os preços dos e-books são os mesmos das mídias impressas, ai prefiro comprar na livraria.

[Sobre "Passeata Contra o eBook"]

por gustavo
28/12/2012 às
11h55

Olhaí os sacanas numa matér...
Olhaí os sacanas numa matéria do jornal O Globo: http://oglobo.globo.com/tecnologia/livrarias-pedem-protecao-contra-grandes-redes-de-books-6959633 O curioso é que pedem proteção para si mas não emitem uma palavra sequer que beneficie autores - que sempre ganharam cerca de 10% do preço de capa (quando conseguem publicar) - e leitores, que, graças aos ebooks, poderão adquirir mais livros com menos dinheiro. Ora, com ebooks os escritores podem ganhar de 35% a 70% do preço de capa! E os leitores poderão se arriscar a comprar um título desconhecido sem, mais tarde, caso não goste dele, sem se arrepender depois por haver comprado um tijolo de papel. Como disse no post acima, isso parece a Passeata contra a Guitarra Elétrica. E eu estou martelando nesse assunto desde 2000!! Tenho ebooks até hoje na eBooksBrasil. Se as livrarias estavam dormindo nos últimos 14 anos (O Rocket eBook é de 1998), o problema agora é apenas delas.

[Sobre "Passeata Contra o eBook"]

por Yuri Vieira
8/12/2012 às
15h53

Nunca parei para refletir n...
Nunca parei para refletir neste contexto da forma que você o abordou, mas é infinitamente verdade, por íncrivel que pareça, os amigos de infância são autômatos e não ligam para mudar de pensamento ou para buscar alguma outra fonte de informação, ou seja, são pífios e continuarão sendo pífios.

[Sobre "Onde andam meus amigos?"]

por Diego Fernandes
2/12/2012 às
14h13

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
72040 visitas/dia
2,1 milhões/mês