busca | avançada
76535 visitas/dia
1,8 milhão/mês
Quarta-feira, 31/7/2013
Comentários
Leitores

Prata, olha como a história...
Prata, olha como a história avançou desde que vc escreveu esse texto: esquerda e direita já estão se enfrentando nas ruas, como nos anos 30, vide o conflito milícias de direita x PSTU nas agora históriascas Jornadas de Junho. E ó: sabe quem tá voltando aí, tá totalmente "tendência"? Stálin!

[Sobre "Direita, Esquerda ― Volver!"]

por Lúcio Jr
31/7/2013 às
15h56

Parabéns, ótimas dicas. O M...
Parabéns, ótimas dicas. O Manual de Radiojornalismo é excelente.

[Sobre "10 livros de jornalismo"]

por Epifanio Santos
26/7/2013 às
23h54

Não tenho usado o orkut.Não...
Não tenho usado o orkut.Não tenho dificuldade p/dar testemunho. Sempre há pontos positivos nos amigos.

[Sobre "Por que eu não escrevo testimonials no Orkut"]

por Nazareth Peres
14/7/2013 às
23h07

Fui no Google Earth e verif...
Fui no Google Earth e verifiquei que Deus mora em frente ao hospital! Abençoando os internados? A casa está (em 2009) exatamente como você descreveu, Deus é conservador. O jardim é grande, mas diferente, não dá para simples mortais entenderem o que Deus pretende com seu design (inteligente?) A porta entreaberta, que é da garagem (Sim, Deus tem carro!), está fechada, três moças encostadas nela: esperam Deus sair?

[Sobre "Deus"]

por José Frid
6/6/2013 às
10h30

Parabéns pela persistência!...
Parabéns pela persistência! Parabéns pela defesa da 'Palavra' lida, pois é justamente a 'Palavra' que nos torna mais humanos. Francisco Correia

[Sobre "Papo com Valdeck A. de Jesus"]

por Francisco Correia
26/5/2013 às
15h19

Parabéns, Valdeck. Sábias P...
Parabéns, Valdeck. Sábias Palavras. Serviram de alerta e de incentivo para todos nós. Obrigada.

[Sobre "Papo com Valdeck A. de Jesus"]

por Ana Claudia
21/5/2013 às
23h31

Valdeck, achei excelente su...
Valdeck, achei excelente sua entrevista, sua vida é exeplo de superação, é espelho para varias pessoas... como você mesmo colocou que "existe tempo para tudo" então porque não reservar um pouco ou muito desse tempo para leitura, você é um exemplo para esses pessoas não dei desculpa para não ler... parabéns e sucesso!

[Sobre "Papo com Valdeck A. de Jesus"]

por Paulo Balôba
21/5/2013 às
18h08

Olá amigo Valdeck! Nada ...
Olá amigo Valdeck! Nada é mais gratificante que saber notícias felizes dum amigo realizado como você,cuja história de vida, enche nossos olhos e corações de orgulho, por saber que gente como você, faz toda diferença nesse nosso mundo perdido, desorientado e tão equivocado quanto aos valores autênticos do espírito eterno...Obrigada por você existir,com sua luta de guerreiro da luz em si e nas vidas de todos que o seguem.Parabéns, querido amigo, oro por você e serei grata em todos a minha vida, pela chance que você me deu, acreditando no meu potencial, deixando-me bem mais feliz hoje e certamente amanhã.Viver assim, como você é ser feliz,fazendo a felicidade dos outros, semeando amor e luz, gerando flores e perfumes nos seus caminhos brilhantes.Grande abraço e bjs meu amigo, que Deus lhe guie!Bela entrevista e o Júlio a conduziu brilhantemente,parabéns também!

[Sobre "Papo com Valdeck A. de Jesus"]

por Marne Pimentel
21/5/2013 às
17h29

Ela, me lembrou do Foucault...
Ela, me lembrou do Foucault e o que ele achava da disciplina: "um instrumento de dominação e controle destinado a suprimir ou domesticar os comportamentos divergentes." - acho que le pode estar certo!

[Sobre "Frankenstein e o passado monstruoso"]

por Joe
21/5/2013 às
16h30

Merlin Magiko: "A ignorânci...
Merlin Magiko: "A ignorância é o adversário das obras e artes" Graça ao poder da escrita e da leitura hoje eu pude criar o meu mundo, fora do stress social que aflige a minha realidade ( Angolana), onde muitos jovens gastam mais tempo a beber, do que ler ou escrever, porque para muito é desperdício de tempo, e o governo, parece incentivar esses jovens, abrindo mas fábricas de cervejas e reduzindo as universidades e escolas pública. Foi só uma pequena abordagem que fiz acerca da minha realidade! Agora, quero deixar a minha mensagem de coragem ao Valdeck Almeida, que continua com o seu projecto social, pois estas salvando muitas vidas, e abrindo mentes, hoje o teu projecto ultrapassou e ultrapassará fronteira, e acredita que os bons ventos viram. Muita força nessa luta, paz e amor! Estamos juntos!

[Sobre "Papo com Valdeck A. de Jesus"]

por Merlin Magiko
21/5/2013 às
15h30

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
76535 visitas/dia
1,8 milhão/mês