busca | avançada
62861 visitas/dia
1,9 milhão/mês
Segunda-feira, 30/11/2009
Comentários
Leitores

Chocolate amargo
Não sei se concordo... Depois que experimentei chocolate meio-amargo, o chocolate doce das Américas me dói nos dentes. E nem por isso quero ser acusado de francófilo!

[Sobre "Palácio dos sabores 4/5"]

por Felipe Pait
30/11/2009 às
17h49

A esta altura?
Creio que, a esta altura do campeonato, ele já deve ter mudado de ideia... [São Paulo - SP]

[Sobre "Promoção Gênesis por Crumb"]

por Livia Büchele
30/11/2009 às
14h13

João revolucionou
João Gilberto. Simplesmente porque ele revolucionou a MPB, com sua voz, sua batida de violão, sua técnica de cantar e seu ritmo. Não consigo pensar em ninguém mais importante e com tamanha influência na música brasileira. Até hoje cantores jovens confessam que usam sua voz como inspiração. A MPB é antes e depois de João Gilberto. E isso é história. [São Paulo - SP]

[Sobre "Promoção Wilson Simonal"]

por Stefano Kerhart
30/11/2009 às
14h11

A melhor série!
Nunca farão uma série tão emocionante e, ao mesmo tempo, engraçada como "Anos Incríveis". Tenho a coleção com os DVDs de todas as temporadas e, sempre que os assisto, choro, dou risada, fico feliz e triste, tudo ao mesmo tempo... As lembranças que passam em minha cabeça enquanto assisto a série são maravilhosas. Todo mundo deve assistí-la e aprender com as lições que ela nos dá.

[Sobre "Anos Incríveis"]

por Eduardo
30/11/2009 às
12h36

Agnóstico e macumbeiro
Muito lúcido este texto, nem ateu eu sou, sou agnóstico e meio macumbeiro, mas é suficiente para narizes torcidos por parte dos monoteístas. "Nossa, coitado, você deve ter tido (sic) uma grande decepção na vida para não acreditar em Deus"... Ter consciência e esclarecimento não conta.

[Sobre "Perguntas sagradas"]

por Edson B de Camargo
30/11/2009 às
11h08

Tim Maia dançante
Tim Maia foi o maior intérprete. A voz poderosa que emocionava e fazia dançar. [Palhoça - SC]

[Sobre "Promoção Wilson Simonal"]

por L.S. Alves
30/11/2009 às
09h22

Memorialista e fluente
Bravo! Memorialista e fluente. Gosto muito de textos assim.

[Sobre "Murilo Rubião e o chocolate"]

por Ricardo
29/11/2009 às
15h10

AC/DC e a busca de felicidade
Julio: a cada dia me convenço mais sobre a qualidade inigualável de nossos astros sessentões, que me levam a acreditar que tiozinho "rules". Também me ocorre que nossa geração assiste a um fenômeno pouco comentado: a cronologia não mais corresponde à idade mental da maioria dos adultos! As rugas trazidas na cútis não mais significam coisa que o valha. Já vi senhorinhas roubando em supermercados, adolescentes caretíssimas, homens quarentões se comportando como adolescentes, vovós vestindo verdadeiras fantasias dignas de shows da Madonna em pleno shopping center, etc. Mais do que um distúrbio psicológico, acho que isso reflete a máxima do "foda-se, quero ser feliz" doa em quem doer. Eu mesmo vivo a plenitude de minha adolescência, com direito a chocar quem me vê, usando cabelos punks sobre uma Harley Davidson aos 44 anos... Angus Young sabia disso no século passado!

[Sobre "AC/DC com Bon Scott"]

por Marcelo Zanzotti
28/11/2009 às
14h30

Yeap 2
E este outro vídeo, uma espécie de complementação do anterior, parece mais pertinente com o momento atual...

[Sobre "Murdoch versus Google"]

por Alê
27/11/2009 às
16h58

Yeap
Essa nota me lembrou dois vídeos antiquíssimos, produzidos no distante ano de 2007. Acho que todo mundo já viu, mas em todo caso... Para quem não viu, faça um pequeno exercício intelectual, trocando as menções à Second Life (oi?) por Twitter e/ou Google Wave. Lembre-se também da difusão massiva dos netbooks e celulares com acesso à net e acrescente o plano do governo de popularizar a banda larga e verá que a coisa toda não é absurda... Este vídeo, coitado, com apenas dois aninhos de vida e já envelheceu um bocado, mas ainda vale a pena assisti-lo...

[Sobre "Murdoch versus Google"]

por Alê
27/11/2009 às
16h29

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
62861 visitas/dia
1,9 milhão/mês