busca | avançada
72475 visitas/dia
2,1 milhões/mês
Sábado, 11/1/2003
Comentários
Leitores

Como Filme .
Penso em "Relações de Sangue" como um filme , um bom filme , divertido , para se assistir sábado de tarde , comendo pipoca e depois sair satisfeito , sabendo que os 10 paus do ingresso valeram quanto pesaram . Boa pedida de leitura para as Férias .

[Sobre "Relações de sangue"]

por Paulo Castro
11/1/2003 às
19h27

Relaçoes de Sangue
Conheço Martha Argel há pouco tempo, mas o suficiente para me apaixonar por tudo que ela escreve. Fico muito feliz de ver seu trabalho reconhecido, ela merece...Agora vamos aguardar o proximo afinal num mundo tão grande uma vampira europeia escolher o Brasil para viver suas aventuras só podemos concluir que somos realmente meros mortais de sorte...vcs não acham? abraços!!

[Sobre "Relações de sangue"]

por Amanda
11/1/2003 às
14h06

Concordo !
Resenha muito bacana sobre o livro de Martha Argel. Eu li o livro e adorei pelo motivo citado pelo autor da resenha: despojamento da escrita e entre outras coisas os diálogos entre os personagens , o carisma das personagens Clara e Lucila e o ritmo solto com que a história anda. Espero que Martha possa muito brevemente presentear os leitores com a continuação de Relações de Sangue.

[Sobre "Relações de sangue"]

por Ana Paula Carneiro
11/1/2003 à
00h15

Parabéns, Martha Argel!
E também, parabéns para Gian Danton! Fico contente ao saber que alguém escreveu uma resenha tão bem feita sobre este bom livro, que não figura nas pautas das revistas e jornais de grande circulação. "Relações de Sangue" de Martha Argel merece esse olho clínico, eficiente e imparcial, pois só assim ressalta-se o ótimo texto e a trama inteligente do livro. Para quem estava desencantada com a ficção fantástica brasileira, é uma ótima notícia. Já li, claro, o livro. Espero que tenha continuação. Parabéns à autora e ao crítico.

[Sobre "Relações de sangue"]

por Sueli Tsumori
10/1/2003 às
22h18

Relações de Sangue de M.Argel
O livro dessa autora jovem e com grande futuro pela frente merece ser lido. Lucila é impecavelmente enigmática e atrai não só pela sensualidade mas pela participação ativa no livro, tratado quase sempre em primeira pessoa do singular. Aproveitando a frase digo que a qualidade literária é de primeira e... apenas para pessoas singulares. Já conheço também os sites da autora e recomendo-os com grande ênfase. Lá é possível ter uma noção um pouco melhor de seu trabalho e de sua produção, que não é restrita a apenas esse livro. Modestamente assina... Barão de Guaricana PS. Pra completar, a capa é belíssima!

[Sobre "Relações de sangue"]

por Barão de Guaricana
10/1/2003 às
20h59

Relações de Sangue
Gian Danton foi muito feliz em sua resenha. O livro é bom pra *** e merece leitura cuidadosa pois no meio das frases todas há alguns detalhes que passam desapercebidos e que se forem tratados com mais cuidado poderão ser notados e para o deleite geral, são SEN-SA-CIO-NAIS. Pra quem gosta de vampiros de novela, eu jamais aconselharia esse livro. Não. Aconselho sim, vão ter muito o que aprender! Estou ansioso para vizitar os sites indicados. Que falta a gente sente de literatura assim. Gostaria de saber mais sobre a produção de Martha Argel, nossa Anne Rice brasileira. Saudações Angelo.

[Sobre "Relações de sangue"]

por Angelo Caduto
10/1/2003 às
20h37

Historicamente...
Uma observação histórica: Eduard Lorentz começou a expor suas idéias sobre dependência das condições inicias (base da teoria do caos, digamos assim) quando se deparou com os dados computacionais de seu modelo climático - que era fortemente influenciado por pequenas mudanças nas variáveis do clima. A data era final dos anos 50, e não decada de 60, como diz o texto.

[Sobre "A teoria do caos"]

por Roger Correa
10/1/2003 às
16h41

Devorei este livro!
Eu adorei o texto de Gian Danton, mais ainda o livro. Devorei-o com intensidade de tão bom que é. Tornei-me fã de Martha Argel e estou no aguardo do próximo livro. Parabéns Gian e Parabéns Martha.

[Sobre "Relações de sangue"]

por Vampirella
10/1/2003 às
13h15

Muito bom !!!!!
Realmente a Martha escreve muito bem, quem começa a ler o livro devora ele muito rapido. Eu li ele em apenas 1 dia de tão bom que ele é . Ela consegue nos prender de tal forma que quando acaba a gente está louca para ler uma continuaçao que eu espero que saia logo m:)))

[Sobre "Relações de sangue"]

por Louise
10/1/2003 às
10h01

Finalizando
"Quando uma pessoa não acredita em Deus, não é que ela não acredita em alguma coisa, é que ela acredita em qualquer coisa". Peço desculpas por não sitar o frasista - me esqueci -, mas esta pequena sentença desnuda estes modernos tempos de nublamento da inteligência. Um abraço fraterno. P.S.: A sentença do comentário anterior que não foi dada a fonte é de Heráclito.

[Sobre "Todas as paixões desperdiçadas"]

por marcus m l pimenta
9/1/2003 às
18h58

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
72475 visitas/dia
2,1 milhões/mês