busca | avançada
105 mil/dia
2,0 milhão/mês
Domingo, 21/9/2003
Comentários
Leitores

Pergunta
Os movimentos das sinapses (ou atividade sináptica) precede o pensamento...?

[Sobre "Sinapses: bases da criação literária - Parte I"]

por Nery Torres
21/9/2003 às
20h11

O rei do Pop/ Artista milenar
Digam o que disseram, mas MJ é o maior artista de todos os tempos. Ele encanta justamente pela suas esquisitices.Tenho 26 anos e ouço e acompanho as aparições de MJ desde os 9 anos de idade. Tive o prazer de receber via e-mail traduções de algumas letras e vi que seu sucesso se deve tb a letras de músicas que trazem um mensagem de quem ler, está ligado às coisas do mundo. Acho quase impossível, mas queria tanto conhecê-lo pessoalmente. Se eu tivesse ainda 9 anos, andaria com ele sem o menor medo de ser molestado, pois não acredito em nada do que dizem. Sempre quizeram derrubar Mj. Já o chamara de aberração, de gay,travestir,..o diabo a quatro. O curioso que que não enfatizam a história de uma criança que não teve infância e era espancado pelo pai. Não lembram ningué das suaa obras de caridade especialmente com as crianças. MJ. é o rei do po sem essa de ele ter obrigado a sony a assim rotulá_lo. Ele não precisa de coroa para ser rei universal. Por favor, quem me ler me envie, se possível letras de músicas traduzidas (Preferencialmente Black or Whirt que nunca conheci ) Estou escrevendo rápido e não vou ter tempo de fazer correções. UM abraço Heal no Word para toda a turma que ama MJ Abração

[Sobre "Quem somos nós para julgar Michael Jackson?"]

por Geovani Monteiro
20/9/2003 às
16h01

GT conforme o tamanho do...
Adorei, adorei o comentário de Marco Toledo!!!!

[Sobre "A bunda do Gerald Thomas"]

por Simone
19/9/2003 às
09h05

Ué! Não entendi!
Fernando, não entendi seu comentário. O músico para fazer arte tem que compor como Wagner ou Mozart? O que uma coisa tem a ver com a outra? Em tempo: não conheço muito Los Hermanos.

[Sobre "Os superestimados da música no Brasil"]

por Eduardo Arruda
19/9/2003 às
06h21

Los Hermanos é arte?
Los Hermanos é arte? Coitado do Wagner, coitado do Mozart...

[Sobre "Os superestimados da música no Brasil"]

por Fernando Paiva
18/9/2003 às
14h46

Uma Brahma, por favor. *pisc*
Dá-lhe Suzi!!! E viva as lojas populares e roupas legais, as manicures e o Dia Marisa!

[Sobre "Dia Marisa: todas as mulheres merecem"]

por Fabiana
17/9/2003 às
16h39

uma Baggio muito inteligente
Legal ver que tem uma Baggio muito inteligente. Li e gostei de seus artigos. Moro no Paraná.

[Sobre "Um imenso Portugal"]

por paulo t. baggio
16/9/2003 às
22h32

Desbunde
Concordo com Tatá Vaz em relação ao Gil e acrescento que, de acordo com a entrevista que Gerald Thomas deu à TV UOL, seu gesto não foi para o público que o vaiava, e sim para uma organizada legião de nazistas nas primeiras filas que o insultaram pelo fato de ser judeu.Mostrar a bunda foi pouco.(Agora, parece piada que mostrar a bunda neste país se caracteriza como "ato obsceno"...)

[Sobre "A bunda do Gerald Thomas"]

por Doris Cook
16/9/2003 às
18h47

Bolívar e a fila do consulado
"Isso aqui é o México, a Venezuela", diz Gerald Thomas, dentre outros petardos subdesenvolvidos. Se ele conhecesse mais a história do México e da Venezuela, podia começar pela biografia de Pancho Villa e pelos escritos de Simon Bolívar. Quanto aos comentários sobre Gilberto Gil, é melhor não perder tempo. Acho que tem gente que já nasceu para ficar na fila do consulado esperando o visto...

[Sobre "A bunda do Gerald Thomas"]

por Miguel
16/9/2003 às
16h50

Blogs - a verdade de cada um
Penso que os blogs são na realidade o mais fantástico modo de refletir a verdade de cada um em detrimento da "verdade" dos donos dos jornais. Se os jornalistas estão reclamando isso é bom sinal, sinal de que as editorias precisarão se adaptar, pois hoje uma "verdade" publicada para refletir o pensamento do dono do jornal pode ser combatida rapidamente na Internet e transformar a publicação em chacota nacional ou internacional. Por fim, mas não menos importante, penso que os blogs servem de fiscalizadores das "verdades" impressas, o que, num breve futuro obrigará os donos de jornais a repensarem suas influências sobre os textos de seus jornalistas, que sairão ganhando com o aumento de liberdade em expor suas idéias.

[Sobre "Da crônica ao metajornalismo"]

por Daubi Piccoli
15/9/2003 às
19h20

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
105 mil/dia
2,0 milhão/mês