busca | avançada
14031 visitas/dia
1,2 milhão/mês
Terça-feira, 30/11/2004
Comentários
Leitores

Revista Cult
Olá Ana, referente ao seu artigo, pergunto: e a Revista Cult, não é esse projeto?

[Sobre "Uma revista de cultura no Brasil"]

por Rafaela
30/11/2004 às
15h01

Faltou falar do Lulu Santos!
É isso aí! Finalmente alguém de peso fala a verdade sobre o mala do Jô Soares, esse CÂNCER na nossa cultura!!! Pq a "inteligentsia" da nossa classe média, os formadoresde opinião, só acham que alguém é IN se assîste ao mala do Jô Soares e lê a revista Veja. E o pior: acha que esses dois são os detentores de toda a sabedoria humana! Muito bom, Mário, Agora só falta um outro texto tentando nos explicar por que raios temos que aturar o Lulu Santos! Talvez um antropólogo possa nos dizer!

[Sobre "Anti-Jô Soares"]

por patricia
30/11/2004 às
11h22

Carlinhos Brown
Não sou grande fã de Carlinhos Brown, mas tiro o chapéu (aaaargh!) para ele, numa entrevista com o gordo. Nessa tal entrevista, Jô Soares toda hora tirava um óculos da gaveta e pedia pra Brown usar, tentando ridicularizá-lo. Mas Brown, com sua verborréia característica, não deixava por menos. Botava o óculos na cara e desfiava um monte de "conceitos", "histórias" e acahva "explicações" para usar o tal modelo. Jô ficava totalmente sem graça. Foi uma das melhores entrevistas a que assisti...

[Sobre "Anti-Jô Soares"]

por Beto Freitas
30/11/2004 às
11h17

Pois é
É, meus amigos leitores, a literatura e as artes em geral são maravilhosas. Inclusive, agora eu sou o-escritor-que-tem-prazer-em-escrever só pela possibilidade de alguém me ler...

[Sobre "Por que se lê e por que se escreve?"]

por Ulisses Marchi
30/11/2004 às
10h11

Revista de Cultura e Artes
Olá Ana, tudo bem? O desafio foi lançado. Sim, agora possuimos uma revista de qualidade que vem de encontro com essa necessidade cultural e artística. A Revista Bien'Art, recém lançada pela Fundação Bienal de São Paulo tem como filosofia dialogar com a sociedade sobre cultura e artes. Faço um convite para mergulhar nessa leitura crítica porém agradavél, especializada porém democratizada em sua linguagem.

[Sobre "Uma revista de cultura no Brasil"]

por Raquel Duarte
30/11/2004 às
09h16

Verdades
Parabens pela coragem de falar a verdade. Me impressiona o quanto de bobagem passa nas telas, e como a midia se retro alimenta, uns sem talento elogioando outros sem talento, só por que ninguém quer se expor e estar na reta. Não é só o programa do Jô que precisa melhorar, mas quase todos os programas de todas as emissoras. Infelizmente estes programas ainda vendem.

[Sobre "Anti-Jô Soares"]

por Silvana Pereira
30/11/2004 às
08h31

BH tem carro demais
Não sei de você, Adriana. Mas se eu não estiver numa situação bem específica (bêbado, por exemplo), não tem chance de ficar observando a paisagem urbana durante um engarrafamento. É mais fácil eu, que odeio matemática, gastar meu tempo calculando uma velocidade de atropelamento segura com a qual eu mataria o prefeito ou o governador, caso eles tivessem o azar de (tentar) atravessar a rua naquele justo momento. Se não for isso, estou xingando a turma que, por ser roda-dura, consegue priorar ainda mais a situação. Adoro a minha cidade, mas não dá pra negar que em Belo Horizonte tem carro demais. Simplesmente, tem carro demais.

[Sobre "Uma janela aberta para o belo"]

por Víktor Waewell
29/11/2004 às
18h02

meio melancólico, né?
Andréa. Muito legal. Confesso que comecei a ler esta coluna com o seguinte pensamento: "bom, vou ler mais uma pessoa careta falando de drogas, que m...". Mas ao longo do texto achei tudo tão perfeito, me identifiquei tanto, (também li durante no meu horário de serviço, e as pessoas também ficaram caladas durante o texto), só que me encontrei no meio do processo pelo qual você passou... meio melancólico, né?

[Sobre "A ponte para as formigas"]

por Víktor
29/11/2004 às
15h34

Informação
Olá Luis! Muito boa a matéria. Bem informativa e rica, curti! Vc fez um ótimo apanhado da situação, de ontem e de hoje. Meus parabéns! Georgia

[Sobre "Beirute: o renascimento da Paris do Oriente"]

por Georgia Fajuri
29/11/2004 às
15h23

Sandálias da humildade
Já notamos o que foi a volta do Jô Soares 'a Globo. Ele se perdeu totalmente. Eu tenho uma tese: se não domino algo, não fico dando opiniões sem qualquer base. Aliás, o Jô precisa calçar urgente as sandálias da humildade. O pessoal do Pânico na TV poderia esquecer um pouco o Clodovil Hernandez e partir em busca do gordo arrogante.

[Sobre "Anti-Jô Soares"]

por Elvis Lima C Mutti
29/11/2004 às
09h03

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
14031 visitas/dia
1,2 milhão/mês