busca | avançada
58438 visitas/dia
2,1 milhões/mês
Quinta-feira, 30/3/2006
Comentários
Leitores

Me expondo no Google
Simplesmente SENSSACIONAL!!! Claro, simples e objetivo o artigo. Vai me ajudar bastante a "expor" mais o site da minha empresa! Um abraço.

[Sobre "Dicas para você aparecer no Google"]

por J. Perdigao
30/3/2006 às
12h49

um filme sobre o jabá
Parabéns, Mauro Dias. Termino um filme sobre o jabá': "Como você ouve o mundo?".

[Sobre "Sobre o Jabá"]

por julio braga
29/3/2006 às
21h47

Onde tudo pode, não há amor...
Caro Marcelo, amar é sentir borboletas no estômago! É escutar a cor dos passarinhos! Tudo é lindo, mágico e perfeito. Por que quando se ama tememos perder esse amor? Por apego? Egoísmo? Talvez. Acredito que nós, seres humanos, nos apaixonamos muito mais do que nos é permitido, mas tem sido assim. Tudo é velocidade, explosão... Pergunto-me sinceramente se nossos avós permaneceriam casados por 40, 50 anos nos dias de hoje. Não creio. Creio que o amor possível é possível, SIM, desde que, ao tomarmos consciência de que ele chegou, o respeito ao próximo deva ser o quesito número 1. Assim, a felicidade se completará. Boa busca prá ti.

[Sobre "Dos amores possíveis"]

por Helena Pais
29/3/2006 às
20h05

aos fãs de michael jackson
dos fãs de michael jackson, os unicos que ainda gostam dele são os que não tiveram seus filhos molestados! o cara tem problemas e vocês não reconhecem? vejam bem, eu disse que ele tem problemas, mesmo que ele não moleste crianças, ele gosta de dormir abraçado com elas na mesma cama??? se o seu colega de trabalho disser que gosta de dormir com crianças na mesma cama você vai pensar o quê? queria que ele tivesse sido condenado, mas realmente não era o caso, não existiam provas suficientes a não ser que ele tenha comprado o caso!

[Sobre "Quem somos nós para julgar Michael Jackson?"]

por lendari0
29/3/2006 às
17h10

nao sei se entendi direito
gostei muito do começo do texto, principalmente por que tenho um filho pequeno 4 meses e meio e sempre tenho duvidas do que ensinar para ele, depois você começa a falar de educação, parte do texto que eu gostei muito, a conexão com o começo do texto está boa, e por ultimo você faz uma apologia 'a vida no campo! nao sei se entendi direito, apesar de concordar com o fim do texto e até ter gostado, confesso que não entendi!

[Sobre "Sou da capital, mas tenho cura"]

por lendari0
29/3/2006 às
16h56

Corajosa
Muito boa a reflexão. Parabéns! Abraço

[Sobre "O valor da arte contemporânea"]

por Suzane Wonghon
29/3/2006 às
14h13

Desde Barcelona
¡Qué alegría aparecer en esta lista y con una descripción tan cariñosa! Muchas gracias y muchos recuerdos de todos los que hacemos Manfatta.

[Sobre "Novos Melhores Blogs"]

por Neus
29/3/2006 às
10h31

De São Paulo para Serra Negra
Oi. Gosto muito dos teus textos (já escrevi isto ano passado, acho). Deste texto, eu gostei muito e principalmente do título (morei 48 anos em São Paulo, me aposentei e estou morando há dois anos no interior, em Serra Negra, interior de São Paulo). Como já falei, você é ótima, muito criativa. Abraços, Maurão.

[Sobre "Sou da capital, mas tenho cura"]

por Mauro Gorenstein
29/3/2006 às
09h49

Falta só a Luciana Gimenez
O jô soares é a prova concreta de que um idiota pode fazer sucesso, ser reconhecido como "intelectual" e ganhar dinheiro neste país vagabundo. Em tempo: comecei a ler um livro do jô; tive que desistir; como é que uma editora de prestígio publicou uma porcaria mal-escrita como aquela? Só falta a luciana gimenez escrever um livro agora.

[Sobre "Anti-Jô Soares"]

por rogerio tb
28/3/2006 às
20h59

Oscar Araripe, antes da Garota
O Garoto de Ipanema era Oscar Araripe, muito antes da Garota.

[Sobre "Garoto de Ipanema"]

por Geralda Ribeiro
27/3/2006 às
17h36

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
58438 visitas/dia
2,1 milhões/mês