busca | avançada
58188 visitas/dia
2,0 milhões/mês
Domingo, 7/5/2006
Comentários
Leitores

nos cárceres da ignorância
Como o povo pode saber o que é bom se a própria mídia não lhe dá oportunidade? E, ainda por cima, querem confundir coisa ruim com cultura popular... Como já foi escrito, essa visão é totalmente preconceituosa, e essa situação não tem nada de democrática. É, antes de tudo, mais um sistema opressor que pretende manter a população nos cárceres da ignorância.

[Sobre "O elogio da ignorância"]

por Joyce
7/5/2006 às
18h32

Por que parei de escrever
E num desses conflitos me perdi. Parei de escrever. Fui me procurar na vida, para mim tudo já havia sido escrito, ou iria ser, por alguém que não eu. Amei seu texto, obrigada pela citação. Agora só restarão os textos velhos. Até quando? Não sei...

[Sobre "Os meus conflitos"]

por Andréa Trompczynski
7/5/2006 às
16h31

Elogio ao texto sobre moda
Muito boa esta reportagem. Adorei!!! Espero mais notícias a este respeito...

[Sobre "Moda e modismos prêt-à-porter"]

por William Diego
6/5/2006 às
23h28

Você e as garotas...
Meu amigo, bula de remédio realmente não vai impressionar as garotas (risos), mas eu tenho certeza que logo, logo você voltará ao seu normal, e a impressionar as garotas. Aliás, elas devem estar ansiosas por seus artigos (risos). Abraços.

[Sobre "Os meus conflitos"]

por Janethe Fontes
6/5/2006 às
22h37

Emocionado com os comentários
Tô emocionado só em ver os comentários! Sabia que não podia ser o único a gostar da melhor série de todos os tempos...

[Sobre "Anos Incríveis"]

por Rodrigo Soldatelli
6/5/2006 às
22h26

agora visitarei sempre
ola', Júlio, eu também sou fá do Gmail... envia mensagem rapidinho, anexa rapidinho e é uma maravilha, a conta nunca expira... a Google ta' de parabens pela criaçao do Gmail, so' nao gosto do tal do orkut... parabens pelas suas materias... é a primeira vez q visito este site, agora visitarei sempre

[Sobre "O Gmail (e o E-mail)"]

por Galvan
6/5/2006 às
17h00

sou viciado na internet
ola, eu ja' excluí contas de msn, orkut, e-mail e ja' criei outras nem sem o quanto, justamente por frustrações por causa da internet... entrava no orkut, msn e conversava com pessoas desconhecidas e ate' mesmo conhecidas e me apegava demais a essas pessoas, contava coisas da minha vida pra elas, ja' fiz amizades verdadeiras na internet mas tbm tive muitas decepcões, perdi meu emprego por causa da net, e agora ja' estou mais recuperado dessse vicio da net. um abraço pra vc e parabens pela materia. manda resposta pra mim, ta'?

[Sobre "Orkut, um sonho impossível?"]

por Galvan
6/5/2006 às
16h34

Mahler por Bernstein
Parabéns, Lauro, pelas suas palavras de sincera e profunda admiração pela obra de Mahler e a grande e personalíssima interpretação de Leonard Bernstein. Você escreveu o que eu escreveria!

[Sobre "Mahler segundo Bernstein"]

por Mauricio Malina
6/5/2006 às
15h07

Entre-Vistas
Parabéns amigos do Digestivo Cultural!!! Sempre inovando e buscando melhorar seus seus espaços... Agora com as entrevistas, acho que vai rolar muita coisa interessante!!! Espero que o DC continue criativo e com novidades para nossa comunidade cultural on-line!!!

[Sobre "Milton Hatoum"]

por Clovis Ribeiro
6/5/2006 às
11h00

Varig: quem paga a conta?
Será que o ótimo social é manter uma empresa mal administrada ou dar espaço a aquelas que estão crescendo e saudáveis? Manter maus administradores raramente é uma boa decisão... Quanto 'a questão "estratégica", ela se reduz ao seguinte fato: muitos voôs da VARIG já são feitos por code-share. Miami e Nova Iorque parece que já estão nas rotas da TAM e da Gol. Então não há nada estratégico nessa decisão... Quanto ao texto, acho que a crítica não foi ao governo (apesar de discordar do que foi feito), mas sim 'a associação de funcionários que se recusava a aceitar cortes salariais, achando que o BNDES iria colocar mais dinheiro para salvar a empresa... A questão é simples: saiu de casa, está tomando risco... Por que eu tenho que patrocinar o seu?

[Sobre "Sobre responsabilidade pessoal"]

por Ram
5/5/2006 às
23h31

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
58188 visitas/dia
2,0 milhões/mês