busca | avançada
53064 visitas/dia
2,2 milhões/mês
Segunda-feira, 19/7/2010
Comentários
Leitores

Texto muito bom...
Estou lendo o livro e recomendo! Texto muito bom... Parabéns! Abraço!

[Sobre "Freud e a mente humana"]

por Rodrigo Castro
19/7/2010 às
03h27

89, mais uma radiozinha pop
Eu fiquei revoltado pela falta de atitude e ganância! Depois deste anos de prostituição será que a 89 ganhou o dinheiro esperado? Os ouvintes do pop que só ouvem os "hits" do mercado serão fiéis a mais uma radiozinha pop?

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por Leonardo Hiram Nunez
18/7/2010 às
18h09

Se preparem, vem mais por aí
Particularmente, na minha visão de pequeno empresário, acho que a crise americana foi e está sendo a crise americana. No Brasil, os reflexos vieram é dar um "UP" na economia. Não reaproveitar, não reciclar, não economizar e desperdiçar são passos largos para o colapso de qualquer povo. Acho até que demorou... Não é pessimismo, mas vem mais por aí.

[Sobre "A Economia das Crises, por Nouriel Roubini e Stephen Mihm"]

por Célio José Ramiro
17/7/2010 às
14h53

A grande sacada de Roubini
Sinceramente, desculpe a minha ignorância. Estou falando sério, mesmo, me desculpe. Mas o guru Roubini, o qual confesso que não saber nada a respeito, por isso nem me atrevo a comentar, mas com todo respeito, a crise era inevitável e clara, tal como quem gasta mais do que ganha. Talvez a grande sacada fosse saber quando ela iria ocorrer. Aí está a grande sacada.

[Sobre "A Economia das Crises, por Nouriel Roubini e Stephen Mihm"]

por Célio José Ramiro
17/7/2010 às
14h44

Pequenas ações, já!
Com relação ao "nosso planeta", não importa se ganhando Marina ou outro candidato: mudem! É de responsabilidade de todos os cuidados com o meio ambiente, então mude seus maus hábitos. Alguns oportunistas fazem parecer modismo o assunto, mas não é! É urgente, estamos acabando com a vida do "nosso planeta", ou seja, com a nossa própria existência. Não deixem só para os "nossos governantes". Faça já. Pequenas ações podem ser começadas agora.

[Sobre "Marina Silva (a terceira via?)"]

por Célio José Ramiro
17/7/2010 às
13h29

Momento político importante
Boa tarde! Excelente e muito oportuno o texto. Acho que estamos vivendo o momento mais importante, até agora, da política nacional. Como foi dito em relação ao nosso FHC, os títulos de mestre, dr. etc. são de suma importância para que o "feitor" possa gerir qualquer "empreendimento ou governo". Conhecimento é fundamental. Mas não é tudo, o que vale mesmo é a índole o, caráter da pessoa. Existe muito "bandido" por aí com título de dr. no exterior... E chega de assistencialismo, resgatar a dignidade do povo brasileiro, sim, é o caminho.

[Sobre "Marina Silva (a terceira via?)"]

por Célio José Ramiro
17/7/2010 às
12h58

O Celito não entendeu nada
É mesmo, o Celito não entendeu nada e, sem querer, completou o texto do Sérgio! Muito engraçado! Acho que nesta pessoa, o texto causou o efeito inverso. Que estranho, nunca imaginei que alguém pudesse ter essa interpretação, mas foi legal porque mostrou como as linhas de raciocínio dos leitores podem ser... diversificadas. E mostrou que personagens como os do miniconto realmente existem.

[Sobre "O estranho caso do Wiki-Machado"]

por Bruna
16/7/2010 às
12h14

Um poema para você
Um poema para você: "A caneta!": "Vai... escreve.../ Não foste feita para isso?/ Então,/ Porque ficas parada,/ Atormentada/ Presa entre meus dedos/ Tão fria/ Igual a esta/ minha cabeça vazia..." M'Anna

[Sobre "Como escrever bem parte 3"]

por Maria Anna Machado
15/7/2010 às
18h31

Técnicos autodidatas
Bah... Tenho um Mac (Apple), e daí? Sei que sou "ignorante" em computador e quando não consigo resolver algum "error" chamo a família todinha (todos são bons em computador), mas depois de quebrarem muito a cabeca, desistem e só o filho mais velho, "quase" um técnico, depois de xingar bastante, consegue resolver (mais ou menos) o "error". Pra que complicar... Dizem que é o mais fácil. Só se for pra técnicos! Talvez com o tempo todos os garotos e garotas que vivem com o nariz enfiado nos jogos eletrônicos venham a ser técnicos autodidatas...

[Sobre "E a Apple virou mainstream (e Steve Jobs, também)..."]

por Maria Anna Machado
15/7/2010 às
15h01

Conseguir ser mãe e escrever
Nossa, adorei este texto... Ele diz exatamente tudo como eu gostaria de expressar. Como sempre, foi um show de risadas, principalmente o diálogo com seu marido... "Não toca em mim!" Foi demais... soou quase como que um: "Tá vendo, você me ajudou a ficar nessa situação!!!" Apesar de fazermos tudo muito conscientes é impossivel não pensar nessa hora, né? Muito bom... E mais poderoso ainda é conseguir ser mãe e escrever com tanta qualidade!

[Sobre "Orgasmo ao avesso"]

por Marina Matos
15/7/2010 às
14h30

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
53064 visitas/dia
2,2 milhões/mês