busca | avançada
44238 visitas/dia
1,1 milhão/mês
Segunda-feira, 19/7/2010
Comentários
Leitores

Viva o parto natural!
Ameeeiii!!! Cunhada linda, que texto emocionante e que diz exatamente o que sentimos nesse momento sublime que é o parto... Orgasmo às avessas... Explicaste o que sempre senti. E viva o parto natural!

[Sobre "Orgasmo ao avesso"]

por Tully Ehlers
19/7/2010 às
22h40

Leio de 12 a 15 livros por mês
Concordo! Tenho 14 anos e leio em média de 12 a 15 livros por mês. Gosto de ler best-sellers, livros que inspiram filmes, e também leio muitos livros que me indicam e a história me interessa. Realmente a escola não incentiva tanto a leitura quanto deveria, comecei a ler por curiosidade e vontade própria e peguei gosto pela leitura.

[Sobre "Adolescente lê, sim, senhor!"]

por Kaaamy
19/7/2010 às
20h49

Ser economista é fácil
Ser economista é fácil. Basta ler, compreender, assimilar, aceitar e, finalmente, implementar os conceitos de E. F. Schumacher e o seu "Small Is Beautiful". Não precisa mais. E não li o livro. Basta o simples e direto que, mais do que conhecida, a pequena empresa é a que mais contrata e mantém empregados. Os famigerados CEOs é que gostam de comprar, aniquilar e destruir o que já foi feito com muito esforço. Basta o governo não autorizar mais. E pronto.

[Sobre "A Economia das Crises, por Nouriel Roubini e Stephen Mihm"]

por Cilas Medi
19/7/2010 às
19h12

É muita ganância
Banco Central que não diminui o custo do dinheiro, contribuindo para os grandes investidores/especuladores acumular mais e mais riqueza... Na morte não levam nada. Quando em vida, se ela lhes deu a graça de serem competentes para ganhar dinheiro, que ele seja meritório para atender a quem não tem essa facilidade de saber "fazer" falcatruas e improbidades administrativas. Basta tirar o excesso de uns. Ninguém consegue almoçar mais de um quilo por vez. O resto é mesmo resto. Ganância, simplesmente. Abraços.

[Sobre "Marina Silva (a terceira via?)"]

por Cilas Medi
19/7/2010 às
18h52

Texto muito bom...
Estou lendo o livro e recomendo! Texto muito bom... Parabéns! Abraço!

[Sobre "Freud e a mente humana"]

por Rodrigo Castro
19/7/2010 às
03h27

89, mais uma radiozinha pop
Eu fiquei revoltado pela falta de atitude e ganância! Depois deste anos de prostituição será que a 89 ganhou o dinheiro esperado? Os ouvintes do pop que só ouvem os "hits" do mercado serão fiéis a mais uma radiozinha pop?

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por Leonardo Hiram Nunez
18/7/2010 às
18h09

Se preparem, vem mais por aí
Particularmente, na minha visão de pequeno empresário, acho que a crise americana foi e está sendo a crise americana. No Brasil, os reflexos vieram é dar um "UP" na economia. Não reaproveitar, não reciclar, não economizar e desperdiçar são passos largos para o colapso de qualquer povo. Acho até que demorou... Não é pessimismo, mas vem mais por aí.

[Sobre "A Economia das Crises, por Nouriel Roubini e Stephen Mihm"]

por Célio José Ramiro
17/7/2010 às
14h53

A grande sacada de Roubini
Sinceramente, desculpe a minha ignorância. Estou falando sério, mesmo, me desculpe. Mas o guru Roubini, o qual confesso que não saber nada a respeito, por isso nem me atrevo a comentar, mas com todo respeito, a crise era inevitável e clara, tal como quem gasta mais do que ganha. Talvez a grande sacada fosse saber quando ela iria ocorrer. Aí está a grande sacada.

[Sobre "A Economia das Crises, por Nouriel Roubini e Stephen Mihm"]

por Célio José Ramiro
17/7/2010 às
14h44

Pequenas ações, já!
Com relação ao "nosso planeta", não importa se ganhando Marina ou outro candidato: mudem! É de responsabilidade de todos os cuidados com o meio ambiente, então mude seus maus hábitos. Alguns oportunistas fazem parecer modismo o assunto, mas não é! É urgente, estamos acabando com a vida do "nosso planeta", ou seja, com a nossa própria existência. Não deixem só para os "nossos governantes". Faça já. Pequenas ações podem ser começadas agora.

[Sobre "Marina Silva (a terceira via?)"]

por Célio José Ramiro
17/7/2010 às
13h29

Momento político importante
Boa tarde! Excelente e muito oportuno o texto. Acho que estamos vivendo o momento mais importante, até agora, da política nacional. Como foi dito em relação ao nosso FHC, os títulos de mestre, dr. etc. são de suma importância para que o "feitor" possa gerir qualquer "empreendimento ou governo". Conhecimento é fundamental. Mas não é tudo, o que vale mesmo é a índole o, caráter da pessoa. Existe muito "bandido" por aí com título de dr. no exterior... E chega de assistencialismo, resgatar a dignidade do povo brasileiro, sim, é o caminho.

[Sobre "Marina Silva (a terceira via?)"]

por Célio José Ramiro
17/7/2010 às
12h58

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
44238 visitas/dia
1,1 milhão/mês