busca | avançada
36819 visitas/dia
1,4 milhão/mês
Segunda-feira, 3/7/2006
Comentários
Leitores

Ótimo o Ruy!
Amigo Julio, adorei a entrevista! Abraços, Rodrigo Capella.

[Sobre "Ruy Castro"]

por Rodrigo Capella
3/7/2006 às
18h28

Um vexame mundial
O quadro do Fantástico devia tentar ler a mente do Parreira, porque a teimosia dele beira a burrice, e isso nos levou à derrota contra a França. Um vexame mundial. Quanto ao Ronaldo, de Fenômeno demonstrou não ter nada, e ainda é mal educado com a maior autoridade do país, Lula, Presidente da República, que só perguntou o óbvio naquela conferência. Se Ronaldo se ofendeu, que telefonasse diretamente ao Presidente, não demonstraria ser um mimadinho e rebelde sem causa na frente de uma nação. Esta seleção é uma vergonha e deve ser esquecida. Perdeu feio e jogou sem vontade nem garra. Que o Parreira e seus protegidos leiam os lábios da Nação: FORA!!!

[Sobre "A polêmica da leitura labial"]

por Tatiana Cavalcanti
3/7/2006 às
18h27

Parreira devia se esconder
Parreira ficou magoado porque leram seus lábios. É invasão, como afirma o comentário acima? É tanta invasão quanto olhar pela janela do seu prédio para a rua e ver o que as pessoas estão conversando (ou será que quem sabe ler lábios não pode sair de casa, deve ficar com tapa-olhos?). Qualquer ser humano na rua tem que saber que está compartilhando espaço e privacidade com outros seres humanos... Se você quer privacidade absoluta, talvez só mesmo na solitária de uma prisão... Ou no breu do seu quarto. Saiu de casa, se molha, mermão (como o Parreira gosta de dizer...). Tanto escândalo por nada, afinal o que ele disse todos nós já sabiamos. E para Marina, acima, digo que se a câmera filmasse, e alguém decodificasse tudo que é dito na rua, seria inócuo e entediante... Ninguém é tão importante ou fala coisas tão indizíveis na rua, que necessite da privacidade total... :)

[Sobre "A polêmica da leitura labial"]

por Ram
3/7/2006 às
17h59

um poema vale mil imagens
Será que alguém já pensou que Ferreira Gullar não vende muito porque ele escreve poemas chatos? :) Uma poesia que é best-seller, mas não autoral, é o Mahabharata, que já tem centenas de milhões de cópias vendidas... Não são todos que se entendem com "poesia", e esse gênero nunca terá, mesmo, a popularidade de um texto narrado. Aos amantes da palavra, um poema vale mil imagens... Creio que nossa eterna busca por "por que algo que eu considero bom, não é famoso" é que é um pouco entediante...

[Sobre "Poesia nunca é best-seller"]

por Ram
3/7/2006 às
17h53

Responsabilidade via Google
Ó, estao todos de parabéns (quem escreveu)! Isso é que é uma demonstração de responsabilidade: saber passar para nós o que procurávamos.

[Sobre "Sobre responsabilidade pessoal"]

por luiza
3/7/2006 às
17h30

Manipulação: que dúvida!
Pô, o Brasil podia perder p/ qualquer time q tivesse jogando, menos p/ França q não jogou nd, será q algm tm alguma dúvida do q acontceu???

[Sobre "Uma seleção de fracassados"]

por juliana
3/7/2006 às
17h01

Tabajara vence Parreira
Criativo, bem bolado e, essencialmente, bem humorado! E caiu como uma luva para a atual seleção, pois até o Tabajara de Marrentinho é melhor que a seleção de Parreira.

[Sobre "Antes os jogadores corriam"]

por Tatiana Cavalcanti
3/7/2006 às
15h56

Os poetas? Ei-los!
Fabio, três textos para você ler sobre: um, dois e três. Abraço forte, Julio

[Sobre "Alberto Caeiro, o tal Guardador de Rebanhos"]

por Julio Daio Borges
3/7/2006 às
09h47

Onde estão os poetas?
OK, concordo quando você fere os poetas de botequim e aqueles que tentam ganhar a vida vendendo suas poesias. Porém, quem são os bons poetas contemporâneos de língua portuguesa? Quem são os bons e jovens poetas brasileiros? Onde está a esperança de nossa poesia?

[Sobre "Alberto Caeiro, o tal Guardador de Rebanhos"]

por Fabio Damasio
3/7/2006 às
09h40

Um sonho impossível
Maravilhoso esse texto! Como alguem consegue escrever algo tão bom de ser digerido pelos olhos? Encontrar textos como esse é bem difícil ultimamente! Parabéns, realmente! =D

[Sobre "Orkut, um sonho impossível?"]

por Lucas Macedo
2/7/2006 às
23h30

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
36819 visitas/dia
1,4 milhão/mês