busca | avançada
59318 visitas/dia
1,7 milhão/mês
Terça-feira, 18/7/2006
Comentários
Leitores

Oh, shit! Bush ao microfone...
Mas que bobagem! Qual o problema da leitura labial? Bush falou sem querer num microfone aberto e soltou "shit". Sem qualquer problema. Qualquer um poderia ler seus movimentos labiais. Parreira tem o direito de falar o que quiser e qualquer emissora tem o direito de mostrar o que viu e ouviu. Liberdade!!! Ivo Samel

[Sobre "A polêmica da leitura labial"]

por Ivo Samel
18/7/2006 às
18h00

Irã, um grande país
Interessente este desfile em Teerã. Sabemos muito pouco sobre este país. O pouco que sabemos são informações produzidas pelos USA e sempre nada favorável... Um grande país com uma enorme história para contar. Ivo Samel

[Sobre "Teerã Fashion Week"]

por Ivo Samel
18/7/2006 às
17h55

Mataram por dinheiro novamente
Morreu nossa rádio, morreu nosso som, morreu nossa diversão, calaram as vozes que faziam meu dia feliz, vou sentir falta até da falta que me vocês me faziam quando estava ocupado e não podia ouvi-los. Boa sorte, amigos que nunca vi, nem falei, mas que falavam todos os dias comigo! Adeus, Rais, Luka, Sandro, Anderson, Zé Luis, Pica-Pau, Ozzi, Anão e a todos os outros o meu MUITO OBRIGADO!!!

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por Rodrigão
18/7/2006 às
15h32

medo de ser feliz? isso existe
Concordo com a Janethe. Amar é mesmo arriscar-se. Só quem tá disposto a arriscar-se, ama. E o risco pode ser o de sofrer ou o de ser feliz. E, olha, tem é gente por aí com o maior medão de ser feliz... se tem!!!

[Sobre "Dos amores possíveis"]

por Ana Claudia
18/7/2006 às
13h16

Cadê as outras três?
regra poética essa. gostei. tô querendo descobrir onde estão as outras três...

[Sobre "Regra 4"]

por Ana Claudia
18/7/2006 às
11h57

Nota de falecimento da 89 FM
Estou de luto! Morre a 89 FM! Sou ouvinte da 89 desde que ela deixou de ser Pool FM em meados de 88/89. É realmente uma pena! Boa sorte, Luca e Zé Luiz, vcs eram a 89 FM! Robson

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por Robson
18/7/2006 às
10h12

A mutação dos Mutantes
Uau! Três magos, essa bruxinha do bem... por um momento os Mutantes foram todo o futuro da música. Nada foi tão criativo, imaginativo ou alegre na história do rock no Brasil. Os Mutantes ainda são o que existe de melhor no pop; nenhuma banda foi tão jovem assim; nenhuma foi tão natural em sua saudável (não doentia) irreverência. Dois Peter Pans e uma Fada Sininho voando alto sobre a Terra do Sempre, do sempre a mesma coisa. Porque existe uma mesmice meio incômoda até mesmo no rock. Aqui e ali alguma (pequena) explosão de criatividade, às vezes só uma canção, e uma ou outra banda excepcional em décadas de resmungos auto-condescendentes. Os Mutantes entenderam a tese do Sgt. Pepper (e o mapa da Magical Mistery Tour) como ninguém e fizeram o milagre de transformar isso numa espécie de retrato de um Brasil que ainda não existe. A mutação dos Mutantes era evolucionária, do velho estado de coisas para a modernidade extrema. A banda numero um. Nenhuma melancolia. Sem medo de ser feliz.

[Sobre "Os Mutantes são demais"]

por Guga Schultze
18/7/2006 às
02h45

Politizando o cinema nacional
Que o cinema continue abordando temas políticos! Mas gostaria mesmo de que fizessem algum filme nos moldes americanos: já pensou um filme que contasse os bastidores do governo Collor? Informação sobre isso tem bastante. O problema é que talvez o filme seguisse a sina daquele governo: o fracasso.

[Sobre "Rumos do cinema político brasileiro"]

por Rafael Rodrigues
18/7/2006 à
00h47

mais de 20 anos ouvindo a 89FM
Lamento e fiquei muito triste com essa mudança da 89. Afinal são mais de 20 anos ouvindo a 89 e muitas lembranças que ficaram na minha mente. Lembro do "Morcegão" do "Arquivo do Rock" e do "Flash Rock" das 6 às 10 da manhã. Entre outras lembranças, estas foram de bons tempos. Mas fiquei pensando, se estão mudando a 89, eu também posso mudar! E como estou fora deste novo estilo, vou rodar o dial do meu rádio e procurar outra. Não posso fazer nada para trazê-la de volta, mas uma coisa eu posso fazer: guardar o bons momentos que tive ouvindo a 89, A Rádio Rock! Um abraço a todos os locutores que tive o prazer de ouvir!

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por Neko
17/7/2006 às
22h17

A França catimbando na Copa
É isso. Isso acontece o tempo todo no futebol, na rua, na chuva ou na fazenda, em qualquer estádio ou campinho de periferia. Às vezes você bate no cara que está enchendo o saco. Ou não. Ou é você que está enchendo o saco do cara. Jogadores de futebol não são diplomatas e duvido que sejam adeptos do sen-cho-no-ie. Talvez devessem. Ou não. Tinha uns dois zagueiros da França que viviam metendo o braço na cara dos italianos a cada bola dividida. Ninguém falou nada. O time da França é catimbeiro mesmo. Os adversários devem ficar mais espertos. Ou não. Tanto faz.

[Sobre "Zidane e a Marselhesa"]

por Guga Schultze
17/7/2006 às
16h16

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
59318 visitas/dia
1,7 milhão/mês