busca | avançada
75378 visitas/dia
1,7 milhão/mês
Sexta-feira, 21/7/2006
Comentários
Leitores

uma doce inveja do show
Bela matéria crítica Rafael, fiquei com uma doce inveja de assistir esse show do Ney, a propósito, a combinação da viola caipira com o alaúde se deve por ser a viola caipira também um alaúde, valeu mesmo!

[Sobre "Ney Matogrosso: ótimo intérprete e grande showman"]

por André Balbino
21/7/2006 às
11h16

Vcs estão enganados
Estudei em faculdade particular (e não foi PUC, foi UNIVALE, em Governador Valadares) e pública (UFES), em dois cursos diferentes. Vcs estão enganados. Na faculdade particular também há o "sevirol" de que a Ana Elisa falou. Não vi nada de mão beijada. Além disso, atendi à comunidade DE GRAÇA, como na extensão da universidade pública e tive professores com doutorado (não todos, é claro!) Até greve eu enfrentei. Sim, se quiserem pesquisar, entre 1998 e 2000, houve greve na UNIVALE (não me lembro ao certo em qual ano). Através da faculdade particular, junto com a FUNASA, trabalhei em comunidade indígena num lugar onde só se chega com tração nas 4 rodas. As particulares também oferecem assistência psicológica, odontológica, jurídica, etc., prestando serviço para a sociedade. Na universidade pública tive outras experiências também maravilhosas. Mas uma coisa, realmente, é certa: a PESQUISA tem maior incentivo nas públicas.

[Sobre "Sala de aula é o mínimo"]

por juliana
21/7/2006 às
10h08

O Julio, às vezes, me dá raiva
Julio, tenho que confessar que às vezes me dá uma raiva danada de algumas coisas que você escreve, porque soa cínico e pretensioso. Mas o contrário também é verdadeiro, e por isso eu continuo voltando pra te ler. Hoje, com essa análise à primeira vista solta e sem propósito, você surpreendeu pela lucidez e sensibilidade, e devo dizer que gostei muito do seu artigo. Um abraço.

[Sobre "Desconstruindo o Russo"]

por Lívia Santana
21/7/2006 às
09h24

Não foi tempo perdido!
Maravilhosa a abordagem a respeito desse ícone da juventude, também sou fã de Cazuza e gosto mais dele, da poesia, do dinamismo, do escapismo, enfim, da coragem da poeta, mas me parece que Renato falou ao meu coração de criança, chegou mais facilmente à minha inocência, já Cazuza extrapolou, conseguiu falar ao meu eu adulto. Cada um a seu modo merece estar presente dentro do nosso coração.

[Sobre "Desconstruindo o Russo"]

por Rodolfo
21/7/2006 às
08h53

Lixo, lixo e lixo!
Para quem foi ao show do Iron Maiden em 1992, viu a 89 patrocinando, e hoje a vê patrocinando Mariah Carey.... sem comentários! LIXO, LIXO E LIXO!!! Que ninguém mais a ouça e que todo mundo migre para a Kiss e a Brasil 2000.

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por Marco Antonio Matara
21/7/2006 às
08h53

Ainda sobre o Kiefer
Eu estou lendo tanto sobre o Kiefer que, mais cedo ou mais tarde, compro um livro dele. Há ainda o fato de ele ser gaúcho, e não tenho me decepcionado com a literatura que vem de lá :)

[Sobre "Literatura universal do Sul"]

por Rafael Rodrigues
21/7/2006 à
00h22

YouTube e o compartilhamento
O YouTube foi uma grata surpresa, para mim. É incrível como tem coisa por lá. E você tem razão: não há escapatória. A tendência é o compartilhamento de arquivos aumentar. Só espero que a indústria de cds e dvds não quebre, porque eu adoro abrir meus cds originais, folhear os encartes, e acompanhar neles, as letras das músicas. E meus dvds também, que acho muito bonitinhos enfileirados na minha estante hehehe

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

ERROR: column "titulo" does not exist; Error while executing the query

/comentarios/imprimir.asp, line 457