busca | avançada
59318 visitas/dia
1,7 milhão/mês
Terça-feira, 1/8/2006
Comentários
Leitores

não há nada no campo
Perfeito. Exatamente o que penso: para quem foi criado e sempre viveu em cidades grandes, desfrutando das suas ofertas culturais, não há nada no campo. É a morte em vida. Campo: Um fim de semana e só.

[Sobre "Sobre a vida no campo"]

por José Frid
1/8/2006 às
08h10

Pretencioso...
Será que o autor já viveu no campo? Viu o rítimo frenético da natureza do alvorecer ao entardecer? Ficou sob uma árvore frondosa num dia quente ouvundo o sabiá ou tomou banho de cachoeira? Pescou no riacho? Comeu fruta do pé ou fez comida em fogão a lenha? Sentiu o cheiro da terra molhada quando começa a chuver?

[Sobre "Sobre a vida no campo"]

por Marco Manucci
1/8/2006 às
08h01

nesse mato tem (paulo) coelho
Filósofos, como diz um conhecido, são aqueles caras que te enchem de dúvidas até sobre o fato de você beber água quando está com sede. O texto do Julio resume tudo: o lixo da auto-ajuda ou o bicho do deus-nos-acuda, diluído, da filosofia? Essa dúvida (filosófica, sem dúvida) é a questão dessas editoras. A pergunta final do texto é muito pertinente: o que diria Platão dessa multiplicidade filosófica e pseudo-filosófica que anda por aí? Não sei, mas a gente poderia avisá-lo: cuidado, nesse mato tem (paulo) coelho.

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

ERROR: column "titulo" does not exist; Error while executing the query

/comentarios/imprimir.asp, line 457