busca | avançada
69585 visitas/dia
2,2 milhões/mês
Segunda-feira, 14/8/2006
Comentários
Leitores

terra das oportunidades caras
Marcelo, concordo com a Iza. São Paulo é a terra das oportunidades caras. Eu gosto da cidade, tenho bons amigos lá, mas posso lhe adiantar: boa parte dos meus amigos não têm emprego na “terra das oportunidades”, pelo contrário, vivem de trabalho informal e free (leia-se, jornalistas). É uma cidade com muitas opções culturais, sim, mas para quem pode pagar. Tudo é muito caro e, ao compararmos com o Rio, ainda encontraremos preços bem melhores aqui na cidade nem tanto mais maravilhosa... Agora quanto a ir para o interior e ter uma vidinha simples. É a minha cara! Oportunidade para ser uma pessoa melhor; de dizer mais obrigados; eu te amo e como vai ou até de se aproximar de Deus, só mesmo quando a vida lhe apresenta algum infortúnio. Poucos o fazem naturalmente. Beijins... Elaine Paiva

[Sobre "A terra das oportunidades"]

por Elaine Paiva
14/8/2006 às
18h42

Show da Mariah Carey? Na 89???
Para mim, a 89 FM acabou, saiu do ar, está apagada da memória do meu rádio. Imagina o que é você despertar em um dia de manhã para ir trabalhar e ouvir um ouvinte responder a frase "Qual a radio que leva você para o show da Mariah Carey?" o ouvinte responde "89 FM, a radio que toca mais musica" ainda dormindo, pensei comigo mesma: "otário, falou o nome da radio errada, 89FM não tem Mariah Carey!". Qdo vi que estava certo, meu mundo caiu! O slogan da radio havia mudado junto com a programação! O site também parece estar fora do ar, o designer do site está agora no dominio da 89fmcampinas.com.br que continua sendo "a radio rock". Estou realmente revoltada com essa situação. Apesar de que a 89 já era Radio Pop há muito tempo, só que as pessoas não se davam conta, eu ouvia mais porque adoro o Zé Luiz e a Luka, mas já que tambem saíram, não há mais motivos para continuar ouvindo. Agora é só a Brasil 2000 e a Kiss mesmo! Com essa situação me sinto, ao msm tempo, triste, irada e lesada na posição de ouvinte!

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por Francis
14/8/2006 às
16h57

89 FM, a Rádio Choque
Estou chocada!!! Estava viajando, retornei agora em agosto, e para minha surpresa, a 89 rádio rock, virou 89 rádio choque. Meu Deus, essa programação até parece cópia da Jovem Pan, Mix fm, etc... tocam as mesmas musicas à exaustão. O pior foi procurar uma musica melhor, colocar na Mix e ouvir Edu Ribeiro, na JP, a mesma musica e, na 89, a prória, todas ao mesmo tempo. Isso é horrivel, black music, etc. Jay Z e Byonce... Era muito melhor Jay Z e Linking Park. Não acredito q a unica rádio rock, mesmo sendo considerada por muitos Rádio Pop, foi se vender e ficar igualzinha ou até pior q essas outras rádios... Vou ser obrigada a ouvir a CBN, pelo menos é noticia, pois esse tal de Radiolândia, um tal de Marcelo e Diguinho, parece lixo. Que pobreza cultural!

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por luciana
14/8/2006 às
16h47

Ana Elisa, rara poeta...
Ana Elisa
rara poeta
entre flores
diamantes/diamantinos
diamantido
nesse tecer
alvos
nesse rever
algo

[Sobre "Alívios diamantinos"]

por André Balbino
14/8/2006 às
16h06

Belíssima: final ridículo
Concordo plenamente, LEM! O final de Belíssima foi não menos que ridículo. Não queria acreditar que estava vendo aquilo. E além do mais, na sinopse da novela, a trama devia girar em torno de Julia Assumpção, uma empresária que não pertencia ao padrão estereotipado imposto pela avó, e que ficava entre dois amores, Nikos e André. O ator mudou todo o roteiro e conseguiu arruinar o horário nobre da Rede Globo!

[Sobre "O óbvio final de Belíssima"]

por MCarrera
14/8/2006 às
15h26

Orkut: uma realidade utópica
Muito legal o paralelo. Eu vivia em uma realidade utópica. O orkut fez com que o meu mundo desabasse. Realmente, não sabia que pessoas assim eram a maioria. Ledo engano. Não conhecia esse espaço, muito legal.

[Sobre "Dorian Gray abre o sótão: Orkut"]

por Liliane
14/8/2006 às
14h21

Legião Urbana e Brasilia
Suas palavras sobre Brasilia, ou seja, Legião Urbana... é inevitável: tal comparação me faz lembrar várias fases de minha vida. Grato.

[Sobre "A Legião e as cidades"]

por vinicius
14/8/2006 às
12h25

A ironia de Suassuna
Acho que vale mais aí a ironia de Suassuna. Não acho que ele esteja "acusando" uma sociedade, mas sendo irônico. Afinal, vivemos em tempos "estranhos", digamos assim. Muitos valores daquela época foram perdidos.

[Sobre "Uma história de amor"]

por Rafael Rodrigues
14/8/2006 às
10h16

Suspeitos e testemunhas
Num texto sobre litertura policial, sou sempre suspeita! Adoro literatura policial e acompanho com muito carinho a coluna do LEM. Ainda não li o livro de Elaine Paiva, mas sendo uma recomendação do meu amigo LEM vai ser minha próxima leitura. Tão logo conheça o segredo da senhora Grey, serei uma testemunha com um depoimento.

[Sobre "Um novo caminho na literatura policial brasileira"]

por Vera Carvalho Assump
14/8/2006 às
06h45

Loucura de boa qualidade
Muito bom texto. É raro conseguir manter a criatividade por tantas linhas. Loucura de boa qualidade e grandes sacadas.

[Sobre "Vida mais ou menos"]

por Gustavo
13/8/2006 às
21h58

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
69585 visitas/dia
2,2 milhões/mês