busca | avançada
119 mil/dia
2,0 milhões/mês
Sexta-feira, 18/8/2006
Comentários
Leitores

Para viver um grande amor
É o que sinto neste momento...

[Sobre "Receita para se esquecer um grande amor"]

por kim robert
18/8/2006 às
20h26

Deixa a vida me levar
Voce capturou maravilhosamente uma observacao que tenho feito tambem... A vida sem leveza, sem os momentos de descontracao, nao passa de uma colecao de problemas que te levarao ao po'. As pessoas andam muito preocupadas fazendo planos o tempo todo, preocupadas com como os outros (a sociedade) ira(o) lhe encarar, para serem soltas. Num mundo cheio de supostas liberdades, a maioria das pessoas sao escravas do esteriotipo e das superficialidades... Gosto da frase do John Lennon que diz que a vida e' o que acontece enquanto estamos fazendo outros planos. Pois o humor, a amizade, uma boa risada e' a melhor cura para "planificacao" excessiva... Ja' nem me surpreendo com a seguinte constatacao: a maioria das pessoas que admiro sabem viver bem, com bom humor, sao saudaveis, e, incrivelmente, acabam sendo as mais produtivas tb... Pq elas nao estao presas 'as expectativas da sociedade sobre elas. Hoje em dia, voce viver descontraidamente, sem se levar a serio demais, incomoda aos outros!

[Sobre "Humor: artigo em extinção"]

por Ram
18/8/2006 às
17h04

o mal no orkut
Com relação aos textos, eu não tenho orkut, resisto o máximo possível, meu marido tem e eu não vejo o quanto pessoas indesejadas visitam a página dele e observam a vida dele, isso é muito chato, me sinto mal, pois vejo que na verdade muitas pessoas fazem do orkut um meio de "vasculhar" a vida de alguém, e isso não agrada ninguém, com certeza é um meio de lazer, porém muita gente não pensa assim, e criam comunidades que ferem a auto-estima das pessoas, não falo só por mim, falo por milhares de pessoas que sofrem ou que sofreram com esse mal, é uma pena que exista tanta gente desejando fazer o mal no orkut.

[Sobre "Tabus do Orkut"]

por Juliana Magalhães
18/8/2006 às
16h55

Mais um autor novo
Fico com água na boca, estou com mais coragem a cada dia, já fiz um texto que alguém considerou uma poesia, "estava apaixonado", porém estou me fortalecendo, vou escrever, preparem-se!

[Sobre "Como escrever bem – parte 3"]

por Luiz Oliveira
18/8/2006 às
15h01

Manoel de Barros e Millôr
Oi, Fabrício. Gostei muito do texto sobre o Manoel de Barros. Ele é um poeta que admiro muitíssimo. Quero pedir mesmo, de verdade, informações sobre o Millôr Fernandes, mais do que já achei no site... Tens algo inédito pra contar dele? Eu o acho maravilhoso. Muito obrigada.

[Sobre "Manoel de Barros: poesia para reciclar"]

por Lylian Cândido
18/8/2006 às
14h37

Sou fã do Renato e do Guga
Não sou fã de Brasília embora reconheça sua beleza e mistério. Quando o Legião Urbana aconteceu eu estava longe do Brasil mas jamais esquecerei o dia em que, numa das minhas viagens de visita à família, meu irmão, ao me ver depois de um ano de ausência, me pegou pela mão e me levou ao seu quarto dizendo: "Isso é demais, é a melhor coisa que já teve até hoje!" Adorei. Olhei pro meu irmão e pensei: - Achei que depois da geraçao dos Beatles, ninguém mais teria essa sensação de estar ouvindo uma coisa de outro mundo. Sou fã do Renato Russo... e do Guga também.

[Sobre "A Legião e as cidades"]

por Claudia Serretti
18/8/2006 às
12h24

Coitada da empresa do Luís
Coitada da Marisa... Coitada da empresa... E um aviso aos leitores: não leiam o Lisandro quando estiverem bebendo algo (sem trocadilho). Quase me engasgo e molho o monitor de café hehehe

[Sobre "Um presidente relutante"]

por Rafael Rodrigues
18/8/2006 à
00h53

À procura do Rei do Rock
Concordo com todos os textos acima, gostaria de saber se nesta semana haverá algum especial do Rei...

[Sobre "Elvis, the Pelvis, faz 50 anos"]

por ronaldo eduardo goes
17/8/2006 às
20h54

estímulo aos jovens autores
Aprecio uma boa leitura e, decorrente disto, vem uma boa escrita. Com certeza tem fundamento seu comentário, e que possa servir de estímulo para mais os jovens.

[Sobre "Como escrever bem — parte 1"]

por Vânia
17/8/2006 às
20h26

Pepe Gonzalez foi embora!
Estou completamente decepcionado com a total falta de respeito a nós, os ouvintes, que fomos pegos de surpresa com esta m... de nova programação. Espero que a audiência despenque e que a 89 vire mais uma rádio de notícias, para se tornar mais "útil", pq, pra mim, acabou, já apaguei da memória do meu rádio. Já sinto falta da Luka, do Zé Luiz e até do Pepe Gonzalez no 1 e 89.

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por Marcelo
17/8/2006 às
19h48

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
119 mil/dia
2,0 milhões/mês