busca | avançada
59318 visitas/dia
1,7 milhão/mês
Sábado, 26/8/2006
Comentários
Leitores

Frustrado com a 89
É um absurdo uma rádio de tradição acabar de uma hora pra outra, dessa maneira tão repentina deixando seus fãs sob uma revolta frustrante...

[Sobre "89 FM, o fim da rádio rock"]

por Renato S. S.
26/8/2006 às
12h22

Observadores de nós mesmos
Dependendo do nosso estado espiritual de humor, expressar-se pode ter um grande valor ou não. No fundo mesmo não tem, porque a vida será o que sempre foi mesmo assim. Porém, para a nossa própria salvação de não cair em dúvidas do porquê de nossa existência como indivíduo "diferente" dos outros, queremos às vezes dar todo o valor a isto. Afastar-se um pouco da nossa vida em primeira pessoa e "dar uma" de observador nos faz também entender que a "brincadeira" continua, e não há motivos para o desapontamento. Não estamos em guerra nem em competição entre nós mesmos. Vamos abrir caminho onde é possivel, e deixar os muros de pedra apenas como ornamentos para serem apreciados de vez em quando e pouco entendidos em sua profundidade. Momentos negativos existirão sempre, para todos, em todos os dias. Quem lidar melhor com eles, de preferência de forma irônica, terá um pouco mais de vida. Vc lidou bem, porque produziu com ele... algumas pessoas conseguem isso. Imagino que vc é muito feliz...!

[Sobre "I do not want this"]

por Aluizio
26/8/2006 às
11h12

A geração Ipod - Parte 2
incrível, né? mas como eu disse no resto do post, tem muita banda ruim por aí, mas também tem umas legais. O problema é ver essa avalanche de artistas e ter que parar para ouvir cada um pra ver se é bom, isso se tiver sido aprovado anteriormente pelo estilo de música e "ir com a cara" da banda. mesmo assim é um saco! Quanto à Literatura, é mais ou menos igual. Só que pra se lançar um livro é bem mais difícil que montar uma banda, mesmo sabendo que hoje em dia para se escrever e lançar um livro é bem mais fácil. Pras bandas eu acho que deve ser beeeeem mais fácil. Ainda mais agora com o Ipod, a fome de música é muito maior, mesmo se a pessoa não for ouvir, o fã de música quer baixar tudo, tudo e tudo. E baixa mesmo, porque é "de graça", bem mais acessível que antes. Então esse fã de música, quer mais é que venha bilhões de bandas. Mesmo se ela for apenas 5 caras que não tocam nada e dão piscadinhas em clipe (ugh!).

[Sobre "A geração iPod"]

por Cristie
26/8/2006 à
00h43

Gênios não são bibliotecas...
Durante muito tempo me senti mal por meus pais terem me deixado crescer e ir atrás do que eu quisesse, pois fui uma criança prodígio que não teve incentivo... Essas mensagens me emocionaram muito pois de alguma forma eles me protegeram e me deram carinho e atenção... ainda me sinto não muito vista por eles, tenho a sensação de ser um monstrinho, um ET etc... Ao se falar de gênios acham que são bibliotecas ambulantes com respostas pra tudo... o que não acontece exatamente dessa forma... quem tem um gênio por perto muito provavelmente desejaria não tê-lo, ao menos é assim que sinto a sociedade. Quanto a você, querida autora do texto... o mundo precisa de você...! nós escolhemos isso há muito tempo, lembra? os filhos mais velhos sempre sofrem mais... amor e luz pra vcs!!!

[Sobre "Gênios da vida real"]

por Larissa
25/8/2006 às
23h41

Bill Windows Gates
Bill Gates é sem dúvida uma pessoa com inteligência bem acima da média. Conseguiu copiar o sistema operacional da Macintosh, digo, piratear e vender para os fabricantes do mundo inteiro. A Apple queria deixar o sistema operacional do Macintosh somente nos seus próprios computadores e Bill Gates viu nisso um imenso mercado. Conseguiu algumas máquinas com os códigos-fonte abertos e criou o Windows fazendo umas pequenas modificações, como passar o "X" para fechar a tela para o lado direito, coisas assim... Bill Gates foi, sem dúvida alguma, o primeiro pirata de programas. Parabéns, ele merece! Inteligente, oportunista e grande empresário.

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

ERROR: column "titulo" does not exist; Error while executing the query

/comentarios/imprimir.asp, line 457