busca | avançada
62566 visitas/dia
2,2 milhões/mês
Quarta-feira, 1/11/2006
Comentários
Leitores

O brasileiro merece???
É muito fácil dizer que o brasileiro merece se ferrar... ou dizer que o quadro políco do país nunca mudou... mas as pessoas com esse tipo de pensamento são tão cegas que não percebem que o nosso país tem evoluido, claro que leeeeeeeeeentamente. Penso que não devemos julgar as pessoas que não tiveram condições e nem acesso a educação... nem tampouco achar que todos os problemas do país são culpa deles, "por que ficam com a bunda no sofá"... às vezes nem sofá tem.

[Sobre "Engolindo Sapo Barbudo"]

por Marcelo Telles
1/11/2006 às
17h20

O filme NÃO trata da realidade
Olá! Tive exatamente as mesmas impressões quando assisti ao trailer. Concordo que o Brasil tem muitos problemas. Mas, para mim, o brasileiro que achar positivo um filme desse tipo, ainda mais produzido pelos EUA, deveria fazer as malas e tentar a felicidade em outro lugar!

[Sobre "A imagem do Brasil em Turistas"]

por Carla Martins
1/11/2006 às
15h14

Que aberração!
Caro LEM, o que mais me revolta no Brasil é que ainda haja milhões de pessoas analfabetas. Que aberração! Além de tantas outras coisas, são também privadas de ler um texto brilhante como o seu...!

[Sobre "A favor do voto obrigatório"]

por Marina del Monte
1/11/2006 às
05h39

Meus sinceros agradecimentos
Julio, meu amigo, essa eu não esperava. Muito obrigado por esta divulgação, melhor seria impossivel. De novo, muito obrigado. Abração, Guilherme Roesler

[Sobre "Gazeta Cultural"]

por Guilherme Roesler
31/10/2006 às
20h31

o que você faz para mudar?
A questão é o que você faz para mudar? Se votasse no outro, também ficaria sentado esperando algo do além? O que mudaria? Até o outro montar a máquina administrativa dele, já iriam 2 anos. Agora, questionar um povo sofrido, que vive em outra realidade, por causa de meros roubos, coisa que já é de praxe no país, é outra história. Só falta você ser separatista também! As pessoas não votam no geral, mas sim nas picuinhas. Tem gente (vc) que vota para pres. como se votasse para eliminar alguém da casa do bbb: "Ah... ela não gosta de fulano, então merece sair!". O Brasil é tão maior que isto. Será que você tem noção?

[Sobre "Engolindo Sapo Barbudo"]

por andré lennon
31/10/2006 às
19h01

louca para conhecer o blog
Depois dessa descrição, estou louca para conhecer o blog.

[Sobre "Gazeta Cultural"]

por Maria Celina
31/10/2006 às
16h52

caiu na rede, é peixe!
Olá, Taís. Adorei o seu texto. Ele prova que "caiu na rede, é peixe!" É incrível como um texto (ou uma frase, uma foto etc etc etc) publicado na internet pode gerar desdobramentos que sequer imaginamos quando escrevemos para expressar nossa humilde opinião. Ótimo texto! E, aí vai a dica: não deixe de produzir. Se você não se deu bem com padcasts, tente de outra forma! ;)

[Sobre "Viu no que dá?"]

por Carla Martins
31/10/2006 às
15h24

De acordo
concordo plenamente!

[Sobre "Engolindo Sapo Barbudo"]

por claudyane castro
31/10/2006 às
14h42

Correções para História Viva
Eu jah enviei mais de uma vez correçoes p/ a revista Historia Viva, e eles nao deram a minima atençao. Na verdade, a revista é muito fraca, superficial, e, no fim das contas, deseduca.

[Sobre "Editor, corrija por favor!"]

por Alexandre Magno
31/10/2006 às
14h23

fez muito bem
olha, posso ateh ñ te conhecer, mas o que vc fez foi mt bom p/ vc e sua familia tb.

[Sobre "Adeus, Orkut"]

por Caroline duarte
31/10/2006 às
14h07

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
62566 visitas/dia
2,2 milhões/mês