busca | avançada
59318 visitas/dia
1,7 milhão/mês
Quarta-feira, 21/2/2007
Comentários
Leitores

a melhor coisa da minha vida
Gabriela, gostei muito do seu texto. Acho que a maior parte das mulheres sente mais ou menos isso que você desabafou. Meu medo era de esquecer de alimentar o bebê, cheguei a sonhar (ou ter pesadelos) com isso. Entretanto tive meu primeiro filho quando estava numa crise conjugal, vivendo em casa separada, e com dois empregos precários, sem carteira assinada. E foi maravilhoso! Foi a melhor coisa da minha vida. Minha segunda gravidez também foi sem planejar e igualmente maravilhosa. Não viveria sem meu trabalho mas também não consigo imaginar uma vida feliz sem meus filhos, com todas as preocupações e alegrias que eles me dão. Desejo que sua experiência seja também muito gratificante e iluminada.

[Sobre "A hora certa para ser mãe"]

por Áurea Thomazi
21/2/2007 às
10h15

vejo açúcar em todo lugar
Fantástico. Fui proibido de comer açúcar por um bom tempo e agora é exatamente isto: vejo açúcar em todo lugar. Num dos meus delírios médicos, cheguei a pedir uma água desde que fosse diet. Acontece nas melhores famílias. Ou deve acontecer, sei lá.

[Sobre "Sou diabético"]

por Bloom
21/2/2007 às
09h29

Botões além da conta
Sinceramente, acho que tá na hora do Digestivo virar midia impressa, uma revista, sei lá, com, no mínimo, 200 págs., 3 milhoes de exemplares. Isso pq, sendo um dinossauro, e, como tal, acreditando que leitura (de boa qualidade) é alimento do espirito, não precisaria mais apertar botões. Além da conta. Era só folhear.

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

ERROR: column "titulo" does not exist; Error while executing the query

/comentarios/imprimir.asp, line 457