busca | avançada
49427 visitas/dia
1,7 milhão/mês
Quarta-feira, 4/4/2007
Comentários
Leitores

Ana: você é imperdível
Leio um artigo seu e já me sinto diferente. Seus artigos são uma espécie de antídoto contra a solidão... são como uma conversa que restaura e anima; que me dá mais vontade de sair correndo e ler a pilha que deixamos esperando na estante. Obrigada por ler tanto e compartilhar com a gente.

[Sobre "Leituras, leitores e livros – Final"]

por Cissa Lafayette
4/4/2007 às
08h27

mosquito desanimador mordendo
Concordo com suas observações mas temos que atentar para o fato de que muitos têm o "dom" da escrita, porém, é sabido que estes mesmos não têm a "oportunidade" de divulgar, de apresentar, de ser mais "observados", limitando sua audiência apenas aos leitores locais. Digo "locais" referindo-me aos aspirantes que só tem a eles mesmos mais alguns poucos leitores. Isso sim pode ser chamado de "a mordida do mosquito desanimador"...

[Sobre "Aos aspirantes a escritor"]

por reinaldo
4/4/2007 às
07h33

Bom ou mau, esse é você
Bom ou mau, esse é você. Ainda bem que você percebeu que se inspirar em Machado de Assis era de doer. Foi cruel ler seus textos de madrugada e fazer uma força sobre-humana pra tentar entender e ainda tecer algum comentário. Boa sorte com a nova coluna.

[Sobre "Eduardo Mineo, muito prazer"]

por Sayuri
4/4/2007 à
01h56

o que não podemos enxergar
O artista faz jus ao reconhecimento e você consegue transmitir perfeitamente toda essa sensibilidade das formas. A Arte de distorcer o que pensamos não estar distorcido. A ilusão de achar que o louco é aquele que vê o que não podemos enxergar. Ótima exposição das formas, perfeita descrição das sensações, Simone.

[Sobre "A universalidade de Anish Kapoor"]

por Elaine Poppelbaum
3/4/2007 às
23h47

leitura por gosto e opção
Que interessante, Ana, essa análise dos diversos tipos de leitura. Afinal descobri que todos estão certos, desde que sejam pautados na leitura de verdade (e não apenas um faz de conta, e sim a leitura por gosto e opção). É engraçado descobrir o que as pessoas estão lendo, a forma como o fazem, é tudo tão peculiar! Pena não ter um "depoimento" de um adolescente ou alguém mais próximo à minha idade; seria curioso ver se a idade também marca tanto aquilo que lemos como a profissão. À propósito, o adorável garotinho da foto é seu filho? Professora, estou ansioso por ler seus próximos textos. Um abraço.

[Sobre "Leituras, leitores e livros – Final"]

por Arthur Alves Mendes
3/4/2007 às
20h40

Via6: nada acontece lá
Estou no via6 desde que se chamava "Via Syxt", acho que há um ano? O nome foi mudado porque muitas pessoas erravam a divulgaçãoo. Quer saber? NADA acontece lá. Coloquei meu perfil profissional, adicionei umas pessoas e umas comunidades. Nas comunidades, mensagens bem parecidas com as que se encontram no Orkut - "que livro você está lendo agora?" - só que ao invés de literatura, menciona-se mais livros de "auto-ajuda" do tipo "O monge e o executivo" ou "Desperte o gerente dentro de você". Eu tenho 7 (sete!) contatos no Via6. Ninguém me adicionou depois que eu entrei. Ninguém me manda mensagens, exceto spam. Anunciei meu curso no Via6: zero de retorno. Anuncio sempre no Orkut e loto turmas. Não adianta, ninguém ainda conseguiu bater o Orkut em eficiência por um simples motivo: todos os brasileiros online estão lá.

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'

ERROR: column "titulo" does not exist; Error while executing the query

/comentarios/imprimir.asp, line 457