busca | avançada
51779 visitas/dia
2,3 milhões/mês
Terça-feira, 1/12/2009
Editorial
Julio Daio Borges

Estimado Leitor,

Quando o No. — uma das principais revistas eletrônicas da internet brasileira — acabou, registrava, como nós agora, mais de 1,5 milhão de pageviews mensais.

O Digestivo já foi comparado com o NoMínimo — o sucessor do No., que também acabou —, mas 1,5 milhão de pageviews mensais era algo que não parecia ao nosso alcance...

Isso porque o No. e o NoMínimo contavam com o impulso de um portal, mais especificamente o iBest (hoje parte do iG). Ou seja, recebiam links diários, de um dos principais endereços da internet brasileira na época, para incrementar sua visitação.

O Digestivo, como você bem sabe, sempre foi independente, portanto esta conquista tem, para nós, ainda mais valor. É você e são outros 250 mil leitores que, nesse mês de novembro, visitaram o Digestivo Cultural, levando o site a registrar 1,5 milhão de páginas navegadas.

Esse número e esse seu reconhecimento, Leitor, são um grande estímulo para continuarmos aperfeiçoando o Digestivo, para a sua navegação e para o seu deleite.

2010 será um ano importante para o Digestivo Cultural. E esperamos que seja, igualmente, para esta nossa relação profunda e duradoura.

Obrigado por navegar por nossas páginas!

Um abraço especial,

Julio Daio Borges
Terça-feira, 1/12/2009

 

busca | avançada
51779 visitas/dia
2,3 milhões/mês