busca | avançada
48579 visitas/dia
2,2 milhões/mês
Segunda-feira, 16/7/2007
Comentários
Leitores

Adoooorei!
Muito legal o texto, Tati! Parabéns!

[Sobre "É apenas rock and roll, mas eu gosto"]

por Bya Vantresca
16/7/2007 às
12h01

Flip 2007: Ótimas fotografias
Muito simpáticas as imagens. Captaram bem o clima de animação e entrosamento entre todos. Parabéns ao(s) fotógrafo(s) e também aos fotografados.

[Sobre "Fotos Flip 2007 Rafa Rodrigues"]

por Luis Eduardo Matta
16/7/2007 às
11h46

justiça, amor e carinho
Parabéns, Elisa!!! Voce retratou o novo visual da nossa cidade com extrema clareza, e simplicidade, "good job", voce me fez "ver" e me emocionar em saber que estao tratando com mais justiça, amor e carinho a cidade que tanto amo. Mais uma vez, voce fez um excelente trabalho! Margarida

[Sobre "Cidade limpinha"]

por Margarida de Castro
16/7/2007 às
10h59

Parabéns, Aline!
Ainda não tive o sabor de ler o livro da minha amiga Aline... somos amigas há muitos anos e tenho certeza de que ela pode fazer o que quiser... Dona de uma força interior, de uma obstinação que faz dela uma pessoa mais do que especial, faz dela uma pessoa competente! Fico muito feliz por vê-la colhendo os frutos de uma experiência de coragem, de saudade da família, da sua casa e da sua gente! Parabéns, Aline!

[Sobre "Como é viver nos EUA"]

por Aline Schondelmeyer
15/7/2007 às
19h36

Chega de Faustão
Faustão é tão bom que qualquer coisa que passe na TV, no mesmo horário, tem que tirar o dele do ar (vide: futebol, F1, entre outros). O Lulu não precisa disso: 25 anos de carreira não são 25 dias. Deixa aquele programinha para quem precisa aparecer...

[Sobre "Lulu Santos versus Faustão"]

por andré costa
15/7/2007 às
17h57

Aham
É. Foi exatamente assim! ;/

[Sobre "Los Hermanos na Fundição Progresso"]

por Camilla Elizabeth
15/7/2007 às
16h02

Ruy Castro é mestre
Ruy Castro é mestre. Sou fã dele e tenho certeza de que este último trabalho é tão bom quanto os anteriores.

[Sobre "Tempestade de Ritmos, de Ruy Castro"]

por Marcos Reis
15/7/2007 às
15h31

Já vimos antes...
Mulheres de Areia de Ivani Ribeiro já tinha feito isso em 1973 com Eva Wilma, nos papéis das gêmeas Ruth e Rachel, e em 1993, com Glória Pires. Glória Pires aparece agora na novela, mas em outro papel. Uma boa idéia, mas nada original, apesar do sarcasmo do comentário acima... Preferia uma história que falasse mais de como o Gilberto Braga aprendeu sobre a classe alta brasileira indo tomar Coca-Cola no Pérgola. Cultura popular brasileira é sensacional!

[Sobre "Sobre Paraíso Tropical"]

por Ram
14/7/2007 às
07h37

A magia do imaginar
Pra que escolher uma pilha de livros a indicar, colocando-os direto sobre a mesa e gritando: LEIAM!!!, se a imaginação proporciona a maravilha de convidar a passear por ambientes de fantasia, venham, venham, é isso que os aguarda caso entrem inteiros nas páginas dos livros? Que importância tem a hierarquia, o estilo, os melhores? Muito mais importante a entrega, o que é melhor pra mim, quem sabe, sou eu, o que me agrada, me fascina, pode ser nada para os outros. Boa escolha a sua, Escudero. Mágica a forma de indicar livros a iniciantes. E escolher é tão difícil, dá uma pena não haver lugar pra todos, não poder selecionar um montão de uma vez só... sem falar no desespero de encontrar, mesmo só em pensamento, algum fantasma reclamando por ter ficado de fora, fazendo doer a consciência: ele devia ter sido incluído... Cada pessoa deveria ter direito a possuir uma biblioteca; pode ser sem elevador, piso único está bom, porque alguma seleção é importante. Parabéns!

[Sobre "Ascensorista para o arranha-céu da literatura"]

por Cristina Sampaio
13/7/2007 às
21h41

curiosidades sobre os EUA
Nesta semana finalizei minha leitura do Livro “Como é viver nos Estados Unidos” e adorei!!!. Leitura fácil e muito curiosa. A cada página que eu lia, ia querendo mais e mais, são muitas curiosidades sobre os EUA, muitas diferenças. É impressionante como, lendo um livro desses, percebemos as diferenças entre os dois países. Parabéns pela resenha!

[Sobre "Como é viver nos EUA"]

por Clarice Moraes
13/7/2007 às
17h55

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
48579 visitas/dia
2,2 milhões/mês