busca | avançada
69289 visitas/dia
2,0 milhão/mês
Domingo, 24/1/2010
Comentários
Leitores

Vou colocar em prática
Adorei as dicas e vou tentar colocá-las em prática... Abraços.

[Sobre "Como escrever bem — parte 2"]

por Uiara
24/1/2010 às
21h48

Liberdade de impressão!
Apenas para atualizar a url do blogue meu. Minha opinião sobre o escrito continua sendo a mesma. Plantei mais algumas árvores. Vendi ou distribuí toda a edição impressa da minha primeira novela. Estou concluindo a segunda, um romance policial, também no perfil novela. E - pasme! - vou imprimir em papel, antes que o mundo acabe em 2012. Consultei um avatar e ele me disse que não serei eu a desequilibrar o planeta. Viva a liberdade de expressão, de impressão e as impressões sobre a liberdade.

[Sobre "Então, você quer escrever um livro..."]

por Adroaldo Bauer Spínd
24/1/2010 às
20h38

Pilates, um sonho!
Trabalhei 13 anos na área administrativa e pretendo mudar radicalmente minha vida. Vou atuar dentro da minha formação que é fisioterapia. Quero montar um Estúdio de Pilates e sei que vai dar certo. Tenho força de vontade e quero seguir meu caminho sem interferências. Apesar de meu próprio marido me chamar de "FRACASSADA"! Mas fazer o que né? Cada um com sua opinião. Vou em frente!! Adorei o texto.

[Sobre "A ousadia de mudar de profissão"]

por Marcia Rampinelli
24/1/2010 às
19h01

Menalton Braff lembrado
Achei boa a menção de Menalton Braff neste artigo dos melhores de 2009. Braff é um ótimo escritor de quem pouca gente fala, mas isso é irrelevante - quase todo mundo que escreve decentemente no país está na mesma situação. Conheci-o pelo "À sombra do cipreste", excelente livro de contos. Gostei também de conhecer você, Rafael, de quem já tinha lido "Os descaminhos da crítica literária brasileira" no Suplemento Literário de Minas. Voltarei mais vezes a este site.

[Sobre "Meus melhores livros de 2009"]

por chico lopes
23/1/2010 às
12h27

Vida boa aperreada
Posso não ter grandes ambições financeiras, mas já vivo nesse esquema de trabalhar pouco. Ao menos por enquanto, que vivo na casa dos pais e aquela coisa toda... Mas o que importa é que, ao menos pra mim, trabalhar (mesmo que seja algo que você goste de fazer) é TRABALHO, e curtir a vida tem que ser no hoje, no agora. Se matar agora pra se divertir depois não rola, porque simplesmente pode não haver depois, não é mesmo? Por isso procuro trabalhar o suficiente, evito me preocupar demais e curto o presente, porque é a única coisa que tenho de fato.

[Sobre "Trabalhe 4 Horas por Semana, de Timothy Ferriss"]

por laíza
22/1/2010 às
23h01

Momentos Incríveis
Olá, gente! Tudo passa, mas o que é bom permanece em nossos corações, e podemos dar a conhecer a outras pessoas, para que elas também se deliciem como nós, e assim o fizemos... Não há como não voltar ao passado vendo "Anos Incríveis" e relembrar tantos momentos realmente incríveis que tivemos. Um abraço a todos!

[Sobre "Anos Incríveis"]

por Raimundo Resplande
22/1/2010 às
15h00

O governo vai perder
O PSDB vencerá o pleito com facilidade, visto que o nome para a sucessão de Lula não tem apoio consensual; os escândalos protagonizados por pessoas ligadas ao presidente e ao governo federal nos últimos sete anos desabonam a permanância do PT no poder; e os demais candidatos não são expressivos o suficiente para derrotar o candidato do principal partido de oposição atual. [Belo Horizonte - MG]

[Sobre "Promoção Lula: O Filho do Brasil"]

por Álvaro Starling
22/1/2010 às
13h38

Serra tem preparo
José Serra, esse candidato tem mais experiência e está melhor preparado. [Ribeirão Preto - SP]

[Sobre "Promoção Lula: O Filho do Brasil"]

por Edilson Carlos
22/1/2010 às
13h36

Isso é progresso?
É o progresso do assistencialismo, da mão de obra barata e dos ecocapitalistas. Um Deus nos acuda. [Joinville - SC]

[Sobre "Promoção: Deu Tilt no Progresso Científico"]

por Emanuelle Carvalho
22/1/2010 às
09h22

Progresso sem educação?
Não. Não há progresso de fato sem educação de qualidade, e a qualidade da educação no Brasil só vem caindo. [São Paulo - SP]

[Sobre "Promoção: Deu Tilt no Progresso Científico"]

por Paula R. T. Coelho
22/1/2010 às
09h18

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
69289 visitas/dia
2,0 milhão/mês