busca | avançada
84470 visitas/dia
2,7 milhões/mês
Sexta-feira, 13/12/2002
Comentários
Leitores

Ypon
Caro Julio, minhas desculpas extensíveis ao outro amigo por só agora ter visto a sua postagem. Os grandes campeões de lutas - principalmente os de artes marciais - estudam as lutas dos "antigos" campeões para aprimorar suas técnicas de combate. Olhando e aprendendo com os "mestres de sempre", isto é, de TODOS os tempos, eles melhoram na Arte da luta. Uma técnica de projeção, uma pegada, uma empunhadura, um ataque, uma defesa, um contra-golpe... tudo pode-se aprender com respeito e humildade para quem tem tanto para nos ensinar.

[Sobre "Curiosidades da Idade Média"]

por marcus m l pimenta
13/12/2002 às
18h59

Umbigocentrismo evolutivo
Caro Bob, só agora encontrei a sua postagem nos comentários ao texto. Peço desculpas pela demora. Com todo o respeito que lhe devo vou lhe fazer uma pergunta: Porque? A "autoevidência" cronotótipa e "umbigocêntrica" de nós contemporâneos no julgamento de tudo e todos não vale! A pretença superioridade "moderna" com algo de "final [ou seria, finada?] de evolução precisa ser melhor explicada. Um "sim" não justifica. Um abraço fraterno; MARCUS PIMENTA

[Sobre "Curiosidades da Idade Média"]

por marcus m l pimenta
13/12/2002 às
18h50

O que eles têm que nós não tem
Excelente o texto de Lucas Pires comparando as diferenças entre o Brasil e os EUA quando o assunto é o cinema. O artigo mostra com inteligência nossos próprios erros e acertos, com um toque de bom humor e muita crítica. Gostei!!!

[Sobre "O que eles têm que nós não temos?"]

por Françoise Terzian
11/12/2002 às
18h20

eu cresci junto com Kevin
Adorei este seriado foi o melhor, eu vibrava quando assistia vivia com o Keven quando ele estava triste eu ficava o dia inteiro triste, em momentos de filicidades, vergonha, primeiro beijo tudo, tudo eu vibrava assistindo a trilha sonora eu até hoje sem perceber começo a cantar eu fiquei hipnotizado com o seriado voce fez uma otima escolha parabens

[Sobre "Anos Incríveis"]

por Marcelo Vieira
11/12/2002 às
14h08

Unidos conseguiremos
Acho que todos deveríamos nos unir e pressionar a Bandeirantes ou outras emissoras que possuem o direito de transmissão da série a providenciar a urgente repetição de todos os episódios - poderíamos começar mandando todos os e-mails que se encontram nesta página e em outras referentes à série .

[Sobre "Anos Incríveis"]

por José Lescano Júnior
10/12/2002 às
22h40

a melhor que já assisti
Estou revendo Anos Incríveis no Multishow e considero esta série a melhor que já assisti em todos os tempos. Pelo apelo emocional e a identificação que temos com os personagens ela superou pra mim todas as outras. Acredito que os valores americanos da classe média são muito parecidos com os nossos, da nossa classe média, eu poderia dizer que são universais: honestidade, liberdade, patriotismo. Quem teve infância e sonhou com o futuro e a felicidade vai adorar essa série. E a trilha sonora...impagável....

[Sobre "Anos Incríveis"]

por V.F.Dias
10/12/2002 às
16h26

Nocaute?
"Salvo pelo gongo" me reportava a uma luta de boxe na qual um pugilista, prestes a ser nocauteado era salvo pelo sino que indicava tempo esgotado. Coincidência?

[Sobre "Curiosidades da Idade Média"]

por Júlio César Ramos
10/12/2002 às
13h22

Pessoas do cotidiano
Ta bem Gian, eu te perdoo!!! Engraçado que minhas influencias são pessoas do meu cotidiano, dificilemnte tenho idolos duradouros. É dificil pra mim até memsmo na hora de escolher minha banda preferida. Atualmente minhas influencias são meu amigo John Fletcher que é um jovem com memória de elefante, ele tem uma coluna no Amapadigital, coluna 7 arts... e só pra colaborar com seu momento narcisista, gostaria de dizer que também meu professor de teoria tem me influenciado a me interessar mais sobre certos temas...hehe Eh isso ai!!

[Sobre "Influências I"]

por Jenny
10/12/2002 às
10h04

Este eu vo recomenda
Vo hoje mesmo escutar esse cd , vo da de presente pra um amigo que vai adorar....

[Sobre "Janelas"]

por Jenny Manfredini
10/12/2002 às
09h00

Cool
Interessante , vo colocar na minha lista de dicas de presentes pro Natal =) . Tomara que alguem compre pra mim. Um abraço.

[Sobre "O amor nos tempos da rebeldia"]

por Jenny Manfredini
10/12/2002 às
08h50

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
84470 visitas/dia
2,7 milhões/mês