busca | avançada
29267 visitas/dia
1,1 milhão/mês
Quarta-feira, 28/3/2007
Comentários
Leitores

Missão cumprida!
Os poetas têm o dom de transmitir aos homens os nossos mais pulgentes sentimentos.

[Sobre "Pensando em você"]

por Isabella Cavalcanti
28/3/2007 às
10h52

Controle no YouTube?
Ah, entao o ruim nao deve ser publicado? Como se tudo tivesse que passar por um controle de qualidade mínimo para ir ao ar - controle feito por quem, baseado em que critérios? Se as producoes ruins te molestam, goze do prazer de nao assisti-las. Nao assistir a vários vídeos sabendo que eles existem também é parte da experiência proporcionada pelo portal. O grande tesouro de um site de conteúdo gerado pelo usuário é a diversidade do material; estimular uma competitividade e tentar criar um controle de qualidade no meio disso tudo me parece bastante contraditório. O controle de qualidade é o usuário quem faz, e nao o Boni, gracas a Deus. A grande inversao aqui é a idéia de que a qualidade virá da quantidade, nao de um busca louca por um Oscar.

[Sobre "Coragem"]

por andré
28/3/2007 às
10h51

uma BBC brasileira
Que tal melhorar as TVs publicas ja' existentes, apesar de seus defeitos, do cabide de empregos q são, ainda conseguem produzir bons programas com otimos conteudos. Apesar de insistirem q programas serios tem que ser chatos, e inassistiveis, e continuarem com vinhetas e identidades visuais que mais afugentam o publico do q seduzem (especialmente os jovens). Pq não tentar adapta'-las ao seculo 21, dando cara nova, conteudo mais abrangente e com menos empostação, mais alegria, enfim se aproximar de um publico mais jovem nescesitado de informação e formação, mas tbm de beleza e felicidade. Bons exemplos existem como na TV Cultura nos tempos do Ra Tim Bum, etc. O q falta realmente é vontade politica de fazer uma BBC brasileira, realmente seria, independente e com bons indices de audiência, e não uma TV voz do brasil, pregando no vazio!!!

[Sobre "TV pública ou estatal?"]

por Davilson
28/3/2007 às
10h45

outro órgão do governo petista
Não se trata da mídia discutir ela propria, e sim do governo ser mais transparente em seus projetos e ações. Essa TV estatal é mais um órgão do governo petista em que a fiscalização não será permitida.

[Sobre "TV pública ou estatal?"]

por Diogo Salles
28/3/2007 às
10h31

uma leva de pintores medíocres
Caro Daniel, você esqueceu de um detalhe: a seleção natural baseia-se em mutações que ocorrem por acaso, gerando organismos mais adaptados e menos adaptados. Quem dará o veredito será o ambiente e no caso do youtube também. As "porcarias" serão pouco vistas, terão avaliações baixas e cairão em ostracismo. Pior seria um jurado, tipo de show de calouros, escolhendo quem vai pro trono e quem vai pro lixo. No livro Cidadela, de Saint-Exupéry, o personagem comenta que para surgirem os pintores fantásticos, é necessário uma leva de pintores medíocres, com o que concordo plenamente.

[Sobre "Coragem"]

por Everton
28/3/2007 às
10h21

Belo texto
Romântico sem ser piegas, comovente sem precisar derramar lágrimas e lírico sem ser enfadonho.

[Sobre "Pensando em você"]

por Henrique Godoy
28/3/2007 às
10h13

um bom começo de dia...
Dificilmente abro meu e-mail e leio estes textos de cara, primeiro checo tudo, resolvo algumas coisas e, normalmente, no fim do dia, leio com mais tempo as coisas que me agradam. Hoje, por algum motivo alheio ao meu conhecimento, abri e li este texto. Os dias andam meio estranhos ultimamente. Fiquei muito feliz por ler este texto. Ele é lindo. Foi um bom começo de dia...

[Sobre "Pensando em você"]

por Ana Paula
28/3/2007 às
09h42

O tempo não pára
E, já pensaram se tudo fosse em tempo real? Escrever, editar, publicar e por consequência o leitor do "outro lado" já fazendo "críticas"? É, os jovens já não são como os de antigamente pois muitos sabem quem é o Perna Longa mas os mesmos não sabem sequer quem é Paulo Coelho e muito menos Rouanet.

[Sobre "Os escritores jovens"]

por reinaldo
28/3/2007 às
07h43

Como você sabe disso?
Guga, tinha me esquecido do tanto que eu gosto dos seus escritos. O texto sobre os xampus é muito divertido. É verdade mesmo, é daquele jeito que as coisas acontecem. Como você sabe disso? Beijos. Beth

[Sobre "Xampu"]

por Elyzabeth Ferrari
27/3/2007 às
20h24

Sobre livros e mulheres
Hehehe, tás brincando com essa sua comparação, Rafael. Então, certamente vc não procura suas mulheres pelo conteúdo e sim pela maquiagem. Bem, no dia seguinte, depois de um banho imagino que elas não lhe sejam tão interessantes. []s

[Sobre "Entre os novos autores, uma artista"]

por Mão Branca
27/3/2007 às
17h28

Julio Daio Borges
Editor

busca | avançada
29267 visitas/dia
1,1 milhão/mês