|
BLOG
>>> Posts
Sexta-feira,
6/5/2005
Vida de Estagiário II
+ de 1400 Acessos
A primeira [história] é passável:
As torneiras do banheiro funcionavam com um "botão" que ficava no chão/pé.
Quando entrei pela primeira vez no banheiro da empresa, encontrei uns "colegas" que falaram uma senha qualquer, e aí a torneira abria. Estranhei, mas por via das dúvidas perguntei como fazia para pegar a senha. Pronto: me mandaram ir na secretária tal. Nesse meio-tempo, telefonaram pra lá avisando, e depois o cretino aqui voltou ao banheiro e falou a senha, botando a mão embaixo da torneira. Meus "colegas" quase tiveram um colapso de tanto rir da minha cara de otário.
A segunda é pior:
Outro dia me mandaram ficar "abanando" o HUB [central de computadores], dizendo que o "ventilador interno" do HUB havia queimado e ele tinha que ser mantido fresco para não queimar e prejudicar a nossa conexão, que mantinha uma grande rede do estado de Santa Catarina inteiro.
Foi aí que, feito um palhaço, eu fiquei abanando com uma folha a porra do HUB enquanto os putos dos meus colegas iam almoçar. Depois de uma hora, cansei daquela merda e descolei um ventilador velho no almoxarifado, fiz um cone com cartolina etc. e deixei lá, dando um jeito de ficar refrescando o tal HUB.
Quando eles voltaram do almoço e viram minha traquitana, me cumprimentaram e falaram: "Porra! Parabéns, tu és esperto pra caralho...".
O pior é que eu acreditei MESMO que tinha feito uma coisa inteligente...
Wilson, de Joinville, também no mesmo livro.
Postado por Julio Daio Borges
Em
6/5/2005 às 11h39
Quem leu este, também leu esse(s):
01.
The Number of the Beast by Sophie Burrell de Julio Daio Borges
02.
Changing World Order by Ray Dalio de Julio Daio Borges
03.
Saint Barbie, de Mark Ryden de Yuri Vieira
04.
Tim Cook na D10 ontem de Julio Daio Borges
05.
15 de Setembro #digestivo10anos de Julio Daio Borges
* esta seção é livre, não refletindo
necessariamente a opinião do site
|
|
|
|